na_refis_728x90p
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Enteada acusada de matar padrasto se apresenta a polícia em Corumbá
    Destaque

    Enteada acusada de matar padrasto se apresenta a polícia em Corumbá

    BarthimanBarthimanjaneiro 17, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    A jovem acusada de esfaquear o padrasto, Antônio Castelo Climaco, de 36 anos, nas proximidades da fazenda Figueirinha, na região da Nhecolândia, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, se apresentou à Polícia Civil, com a mãe, na tarde desta terça-feira (16). A jovem e a mãe prestaram depoimento e foram liberadas.

    Segundo o site Diário Corumbaense, o delegado plantonista, Hugo Japiassu Santos Fonseca, confirmou o comparecimento da mãe e da filha, porém não deu detalhes sobre o caso, e nem se a mãe da acusada é suspeita de envolvimento no homicídio.

    O crime

    Antônio Castelo Climaco, de 36 anos, foi morto nas proximidades da fazenda Figueirinha, na região da Nhecolândia, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.

    Segundo o boletim de ocorrência, o homem morreu esfaqueado na tarde de segunda-feira (15). A acusada pelo crime é sua enteada.

    Uma mulher foi à Delegacia de Polícia Civil, após receber telefonema relatando que a enteada havia esfaqueado Antônio por volta das 14h, não sabendo informar o motivo da briga, e nem a gravidade do ferimento.

    Segundo o site Diário Corumbaense, por ser um local de difícil acesso, o investigador da Polícia Civil entrou em contato com a Marinha do Brasil, para possível resgate, mas foi informado que o Esquadrão de Helicópteros não faz voo no período noturno.

    Na (16), por volta das 06h15, o plantão da Polícia Civil foi informado que a aeronave da Marinha decolou por volta das 05h para fazer o resgate da vítima. Porém, Antônio morreu e a corporação não faz translado de corpo.

    A aldeia está a 36 horas de barco da área urbana da cidade, na divisa de Mato Grosso do Sul com Mato Grosso e fronteira com a Bolívia.

    O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil e segue em andamento. O registro policial não tem informações sobre a acusada do crime.

    batanews

    destaque

    Leia também

    União ABC e Pantanal decidem Estadual Sub-15 neste sábado no CD de Futebol

    setembro 26, 2026

    Réu que atropelou amigo duas vezes após briga pega 11 anos de prisão

    setembro 26, 2026

    Jovem de 18 anos morre em acidente com SUV que fazia conversão

    setembro 26, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    União ABC e Pantanal decidem Estadual Sub-15 neste sábado no CD de Futebol

    setembro 26, 2026

    Mais uma competição de base organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul…

    Réu que atropelou amigo duas vezes após briga pega 11 anos de prisão

    setembro 26, 2026

    Jovem de 18 anos morre em acidente com SUV que fazia conversão

    setembro 26, 2026

    Carreta carregada com soja tomba perto do trevo da MS-480, em Batayporã

    setembro 26, 2026

    Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

    setembro 26, 2026

    Cartório Eleitoral insere mídias e lacra urnas que serão utilizadas em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu

    setembro 26, 2026

    Campanha Crédito Ideal disponibiliza crédito pessoal para realização de projetos

    setembro 26, 2026

    ‘Não estou arrependido, sou homem’: assassino de empresário é preso e frieza impressiona

    setembro 26, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo