na_refis_728x90p
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Raniele coloca panos quentes em situação com Mano Menezes no Corinthians
    Destaque

    Raniele coloca panos quentes em situação com Mano Menezes no Corinthians

    BarthimanBarthimanjaneiro 31, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Raniele, volante do Corinthians, encerrou a polêmica sobre o comentário feito por Mano Menezes envolvendo o Cuiabá. Após a derrota no Majestoso, o volante do Timão deixou claro que não houve desentendimento com o treinador e reiterou ter uma boa relação com o técnico alvinegro.

    – A gente não teve problema algum, é uma cobrança que tinha que acontecer. Realmente foi um chute lixo, eu entendi da melhor maneira, ele me cobrou e eu falei: ‘Está correto’. Tenho tido uma relação muito boa com o Mano. Ele chegou para mim, conversou de boa, explicou o lado dele. Tenho uma cabeça muito boa, não ia afetar de modo algum o meu trabalho – explicou Raniele na zona mista.

    Apesar de concordar com a bronca dada por Mano Menezes, Raniele disse que o treinador poderia ter mais cuidado ao explicar a situação para os jornalistas.

    – Quando se fala de Corinthians, imprensa, temos que ter cuidado com a palavra e ele ter falado aquilo na coletiva foi o que criou toda a polêmica. Lógico, podia ter um pouco de cuidado com o momento, mas entre a gente não afetou a relação. Nossa relação é boa, ele chegou para mim, explicou o lado dele, eu falei que era indiferente, que não me afeta de maneira nenhuma – comentou o volante.

    Raniele foi um dos reforços da nova gestão. O camisa 14 foi titular nas quatro partidas do Corinthians, e em diversos momentos atuou improvisado como zagueiro. O jogador deve ser novamente titular contra o Novorizontino, domingo (4), pela quinta rodada do Paulistão.

    batanews

    destaque

    Leia também

    União ABC e Pantanal decidem Estadual Sub-15 neste sábado no CD de Futebol

    setembro 26, 2026

    Réu que atropelou amigo duas vezes após briga pega 11 anos de prisão

    setembro 26, 2026

    Jovem de 18 anos morre em acidente com SUV que fazia conversão

    setembro 26, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    União ABC e Pantanal decidem Estadual Sub-15 neste sábado no CD de Futebol

    setembro 26, 2026

    Mais uma competição de base organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul…

    Réu que atropelou amigo duas vezes após briga pega 11 anos de prisão

    setembro 26, 2026

    Jovem de 18 anos morre em acidente com SUV que fazia conversão

    setembro 26, 2026

    Carreta carregada com soja tomba perto do trevo da MS-480, em Batayporã

    setembro 26, 2026

    Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

    setembro 26, 2026

    Cartório Eleitoral insere mídias e lacra urnas que serão utilizadas em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu

    setembro 26, 2026

    Campanha Crédito Ideal disponibiliza crédito pessoal para realização de projetos

    setembro 26, 2026

    ‘Não estou arrependido, sou homem’: assassino de empresário é preso e frieza impressiona

    setembro 26, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo