728X90-OUTUBRO-PRATEADO
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Criança que teve a orelha cortada pelo pai é levada para abrigo
    Destaque

    Criança que teve a orelha cortada pelo pai é levada para abrigo

    BarthimanBarthimanjunho 1, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Menina de 11 anos e as duas irmãs foram levadas para abrigo pelo Conselho Tutelar, após ela ser agredida com faca pelo pai. O caso aconteceu no dia 25 de maio, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Na ocasião, o pedreiro de 54 anos foi preso em flagrante e a criança foi levada para atendimento médico porque teve a orelha cortada.

    Conforme apurou o Campo Grande News, o caso foi registrado como lesão corporal culposa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e depois encaminhado para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), no entanto, não era caso para prisão em flagrante e o autor foi liberado.

    No entanto, a menina e as irmãs de 16 anos e outra de 7 anos, foram levadas para abrigo pelo Conselho Tutelar na segunda-feira (27). A informação foi confirmada pelo próprio pai em um áudio que o Campo Grande News teve acesso.

    Na mensagem, o pedreiro confessa que agrediu a menina e que o pessoal do Conselho Tutelar levou a menina para abrigo, mas que ele vai tentar alugar uma casa para que elas morem com a mãe porque ele não pode se aproximar delas.

    “Eles não podem ficar no mesmo prédio e mesmo local. Está em processo de andamento. Agora é pagar por mais um erro que cometi. Errei gravemente. É uma coisa que não pode fazer com o filho. Nem bater como eu estava batendo. Agora tem que aprender a lição que não pode bater em criança que vai preso”, disse o pedreiro em áudio.

    A reportagem esteve na casa da família e o pedreiro relatou já ter dito tudo o que precisava ser falado. Ele declarou que as meninas não estavam com ele, mas alegou não saber onde e como elas estavam.

    “Se eu não posso ver, se eu não posso ligar, o que você acha? Se não está comigo, se eu não tenho contato, o que eu posso falar para você?”, questionou o pedreiro.

    Ainda segundo apuração da reportagem, o pedreiro já teria, em outra ocasião, agredido um menino de 5 anos. Em outro áudio, uma pessoa diz que ele “riscou” o olho do menino com uma faca e que ele “deveria ficar preso”.

    A reportagem também teve acesso ao pedido do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) pedindo o acolhimento institucional urgente das meninas. No documento, diz que o pedreiro, por diversas vezes, agrediu fisicamente as filhas sob o argumento de estar corrigindo e que a mãe delas sempre esteve presente.

    Por isso, as três deveriam ser mantidas em instituição de acolhimento. A menina mais velha estava com marcas causadas por surra de fio pelo corpo e a mais nova não tinha sinais de espancamento, porém apresentou ter muito medo do pai.

    Caso – A vítima foi levada pelo próprio pai para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. No local, os funcionários acionaram a PM (Polícia Militar) por conta do ferimento profundo causado pela faca na orelha da menina.

    Aos policiais, o pedreiro afirmou que estava em casa com a menina e ela não estava respeitando suas ordens, por isso, ele bateu no braço da vítima três vezes com a lateral da faca. No entanto, o objeto escorregou e acertou a orelha da criança. Mas alegou que não teve a intenção de causar o ferimento.

    Em seguida, ele levou a menina para a unidade de saúde, mas por ser um ferimento profundo ela precisou ser transferida para um hospital para fazer cirurgia. A mãe da vítima ficou no posto de saúde e o homem foi até a residência da família buscar a faca usada no crime e em seguida foi encaminhado para a delegacia.

    batanews

    destaque

    Leia também

    Caixa Encantada 2026: Governo de MS lança campanha para levar alegria a milhares de crianças no Natal

    outubro 14, 2026

    Vasco sofre com expulsão, mas bate Boca Juniors na semi da Sul-Americana

    outubro 14, 2026

    Flávio Bolsonaro larga na frente de Lula no 2º turno com 52,2% dos votos válidos, aponta análise de pesquisas

    outubro 14, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Caixa Encantada 2026: Governo de MS lança campanha para levar alegria a milhares de crianças no Natal

    outubro 14, 2026

    O Governo de Mato Grosso do Sul lança, nesta quarta-feira (14), a campanha Caixa Encantada…

    Vasco sofre com expulsão, mas bate Boca Juniors na semi da Sul-Americana

    outubro 14, 2026

    Flávio Bolsonaro larga na frente de Lula no 2º turno com 52,2% dos votos válidos, aponta análise de pesquisas

    outubro 14, 2026

    Interno encontrado morto na PED em Dourados

    outubro 14, 2026

    Papa Leão XIV é diagnosticado com câncer de pulmão após cirurgia

    outubro 14, 2026

    IPCA sobe 0,82% em setembro, pressionado pela energia elétrica e pelos alimentos

    outubro 14, 2026

    El Niño: agro da Região Centro-Oeste deve antecipar medidas para reduzir efeitos da seca

    outubro 14, 2026

    Polícia Militar apreende 3,2 toneladas de maconha em caminhão na região de Anaurilândia

    outubro 14, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo