728X90-OUTUBRO-PRATEADO
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Homem tenta matar esposa com sequelas de AVC, é impedido pelo filho de 15 anos, enfrenta policiais civis, militares e Guarda Municipal e acaba morto
    Destaque

    Homem tenta matar esposa com sequelas de AVC, é impedido pelo filho de 15 anos, enfrenta policiais civis, militares e Guarda Municipal e acaba morto

    BarthimanBarthimanjunho 10, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Na manhã deste domingo, 09/06, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (DEPAC/DDOS) recebeu a informação de que ocorreu na noite de sábado, por volta das 23h, uma tentativa de feminicídio, na região do Parque do Lago I, na cidade de Dourados-MS. Conforme noticiado, R.S.S. (33 anos) teria enforcado a companheira dele M.S., com que conviveu por 17 anos, deixando-a sem ar.

    Em seguida, R.S.S. derramou álcool na cabeça da vítima e saiu a procura de um fosforo com objetivo de atear fogo na vítima. Contudo, ele foi impedido pelo filho de 15 anos a concluir sua ação criminosa.

    Não conformado, o autor iniciou uma sessão de espancamento, batendo na esposa quando ela já estava deitada. Pelo que foi apurado, R.S.S., aproveitando-se da situação de fragilidade da vítima, que possui deficiência física (falta de mobilidade total do lado direito, em decorrência de dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC’s), arremessou-a no solo e passou a enforcá-la, além de desferir socos e chutes, causando diversas lesões em seu corpo. Segundo relatado pela própria vítima, a sessão de espancamento durou cerca de três horas em diversos cômodos da casa, finalizando no quintal do imóvel.

    Nessas circunstâncias, a mulher, para defender-se, mordeu o dedo do agressor e, com muito medo de morrer, saiu correndo para fora da residência, juntamente com seu filho, para pedir auxílio na casa da irmã dela. A vítima, já no domingo, 09/06, acionou a Polícia Militar e procurou uma delegacia da Polícia Civil para registra o Boletim de Ocorrência.

    Após a vítima prestar declarações sobre os fatos, a autoridade policial plantonista, delegado Marcos Soares, juntamente com dois investigadores, foram ao local onde ocorreu os fatos, na tentativa de capturar o agressor. Todavia, naquela ocasião, ele já havia tomado rumo ignorado, e, conforme testemunhas, ele teria fugido pelos fundos da residência, adentrado em uma mata.

    Diante da gravidade dos fatos e em decorrência de se tratar de crime contra mulher, praticado no contexto doméstico, comunicou-se à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados. Na sequência, a delegada Thays Bessa aciono a Seção de Investigações Gerais (SIG), sob chefia do delegado Erasmo Cubas, e as demais forças de segurança pública – Polícia Militar e Guarda Municipal – com escopo de capturar o autor.

    Durante as buscas, as equipes receberam a informação de que o indivíduo estava portando uma arma de fogo, na região da mata, localizada nos fundos da própria residência. Uma equipe da Guarda Municipal chegou a utilizar drone, para localizar o autor dentro da mata.

    Em perseguição ininterrupta, deste a ciência dos fatos, a Força Tática da Polícia Militar de Dourados conseguiu encontrar R.S.S. Na abordagem, o autor confrontou os policiais, foi atingido por um disparo de arma de fogo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito.

    *Editada às 08h48min, para acréscimo de informações.

    batanews

    destaque

    Leia também

    Preso por furtar facas em Dourados, homem dá nome do irmão gêmeo à polícia

    outubro 18, 2026

    BB recebe até 31 de outubro inscrições para projetos de impacto social

    outubro 18, 2026

    Jovem escapa ileso de tiros após confusão em distribuidora de Dourados

    outubro 18, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Preso por furtar facas em Dourados, homem dá nome do irmão gêmeo à polícia

    outubro 18, 2026

    Carlos Daniel Moya Cabeza, de 23 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (16) após…

    BB recebe até 31 de outubro inscrições para projetos de impacto social

    outubro 18, 2026

    Jovem escapa ileso de tiros após confusão em distribuidora de Dourados

    outubro 18, 2026

    Empresas de três regiões terão aporte de R$ 450 milhões para inovação

    outubro 18, 2026

    Homem é preso com dezenas de peixes proibidos, arma e munições em Deodápolis

    outubro 18, 2026

    Com um a menos, Palmeiras bate Athletico na Arena da Baixada

    outubro 18, 2026

    Cobertura de esgoto avança no sul de MS e municípios alcançam universalização do serviço

    outubro 18, 2026

    Abstenção de eleitores com mais de 70 anos cai 9,7 pontos percentuais

    outubro 18, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo