na_refis_728x90p
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Mulher morta em tiroteio escreveu ao marido: ‘meu par pra vida toda’
    Destaque

    Mulher morta em tiroteio escreveu ao marido: ‘meu par pra vida toda’

    BarthimanBarthimanjunho 19, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Deborah Vilas Boas da Silva, de 27 anos, morreu na manhã desta terça-feira (18/6) com um tiro na testa, durante um tiroteio entre policiais e criminosos. A mulher estava em um ponto de ônibus por volta das 6h quando os criminosos tentaram roubar uma moto e se depararam com policiais do 22°Batalhão de Polícia Militar.

    A mulher havia acabado de tomar café e estava a caminho do trabalho quando foi atingida. Deborah morava em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e trabalhava na Barra da Tijuca. O marido, Wallace Souza, a deixou no ponto de ônibus na entrada da Linha Amarela, onde ela pegaria o coletivo da linha 315. Ao chegar no trabalho, o companheiro soube da morte.

    Chegando ao local, o homem ficou aos prantos e foi consolado.

    Deborah tinha recentemente voltado a trabalhar após a licença-maternidade. Ela deixa uma bebê, chamada Maria Alice, hoje com sete meses.

    A mulher era engenheira de produção. Em 2022, ela comemorou a conclusão do curso de Engenharia de Produção pela Universidade Candido Mendes.

    Nas redes sociais, Deborah fazia declarações para o marido, além de compartilhar fotos durante a gravidez e das comemorações de meses da filha.

    Em uma publicação ainda grávida e com o marido na foto, a mulher demonstra admiração pela família. “Que sorte a minha ter meus dois amores nessas fotos. Tenho total certeza que nada supera o amor que estamos sentindo nesse momento lindo! Amo vocês”, escreveu.

    Em uma foto de 2021, o marido Wallace comemora o aniversário da esposa. “Uma mulher que por onde passa é luz, contagia as pessoas, que sempre está disposta a ajudar, que tem um coração gigantesco. Tenho certeza que você vai conquistar tudo o que almeja e que eu estarei ao seu lado para te aplaudir. Conte sempre comigo”, diz.

    Em outra foto ao lado do marido, Deborah escreve na legenda “Meu par para vida toda”.

    Caso

    Duas pessoas morreram na manhã desta terça-feira (18/6) após troca de tiros entre criminosos e policiais durante uma tentativa de assalto na Linha Amarela, no Rio de Janeiro.

    As vítimas são Deborah Vilas Boas Piras da Silva, de 27 anos, que estava em um ponto de ônibus, e José Carlos Miranda, de 64 anos, que se encontrava dentro de um coletivo da Linha 315 (Central do Brasil x Recreio). Os dois morreram na hora.

    Uma terceira pessoa ficou ferida, foi socorrida por uma equipe da Linha Amarela S/A (Lamsa) e encaminhada, com vida, para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Não há informações sobre o estado de saúde.

    batanews

    destaque

    Leia também

    União ABC e Pantanal decidem Estadual Sub-15 neste sábado no CD de Futebol

    setembro 26, 2026

    Réu que atropelou amigo duas vezes após briga pega 11 anos de prisão

    setembro 26, 2026

    Jovem de 18 anos morre em acidente com SUV que fazia conversão

    setembro 26, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    União ABC e Pantanal decidem Estadual Sub-15 neste sábado no CD de Futebol

    setembro 26, 2026

    Mais uma competição de base organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul…

    Réu que atropelou amigo duas vezes após briga pega 11 anos de prisão

    setembro 26, 2026

    Jovem de 18 anos morre em acidente com SUV que fazia conversão

    setembro 26, 2026

    Carreta carregada com soja tomba perto do trevo da MS-480, em Batayporã

    setembro 26, 2026

    Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

    setembro 26, 2026

    Cartório Eleitoral insere mídias e lacra urnas que serão utilizadas em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu

    setembro 26, 2026

    Campanha Crédito Ideal disponibiliza crédito pessoal para realização de projetos

    setembro 26, 2026

    ‘Não estou arrependido, sou homem’: assassino de empresário é preso e frieza impressiona

    setembro 26, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo