728X90-OUTUBRO-PRATEADO
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Briga entre vizinhos termina em garrafadas, pauladas e feridos em Bataguassu
    Destaque

    Briga entre vizinhos termina em garrafadas, pauladas e feridos em Bataguassu

    BarthimanBarthimanoutubro 1, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Uma briga generalizada entre vizinhos terminou em ferimentos e registro de ocorrência na noite deste domingo (29), em Bataguassu. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência.

    Caso aconteceu na Rua Arara Azul, no bairro Residencial Modelo II, conforme o site Cenário MS. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com dezenas de pessoas envolvidas em uma discussão acalorada.

    Todos, segundo a PM, gritavam e se acusavam mutuamente. Após separar os envolvidos, foi apurado que a confusão teve início após um desentendimento entre um homem identificado como Jair, de 42 anos, e uma mulher, identificada como Deisi, de 31 anos, que já possuíam desavenças anteriores.

    Segundo testemunhas, a discussão teria começado após Jair pedir para que algumas crianças que brincavam em um monte de areia de sua propriedade saíssem do local. Deisi, que estava presente, teria defendido as crianças e a discussão evoluiu para agressões físicas.

    Deisi e seu filho, um adolescente de 15 anos, identificado como K. V. A. S., teriam atingido Jair com garrafadas, causando cortes no rosto, nas costas e no braço. Em resposta, Jair teria agredido Deisi na cabeça e o adolescente na perna direita e mão esquerda, utilizando um pedaço de madeira com prego. O menor sofreu três cortes na perna direita e Deisi um corte na cabeça.

    Todas as vítimas foram socorridas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o pronto-socorro, onde receberam atendimento médico e tiveram as lesões suturadas.

    Após serem liberados, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesões corporais recíprocas.

    A Polícia Militar informou que, tanto Deisi quanto Jair apresentavam sinais de embriaguez no momento da ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Bataguassu.

    batanews

    destaque

    Leia também

    Governo de MS contrata obra emergencial de ponte sobre o Rio Taquari por R$ 7,3 milhões

    outubro 17, 2026

    MPMS investiga possível relação entre usina de açúcar e álcool e infestação de moscas em Angélica

    outubro 17, 2026

    Às vésperas do segundo turno, Lula parte para o ‘tudo ou nada’ com pacote de ações eleitoreiras

    outubro 17, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Governo de MS contrata obra emergencial de ponte sobre o Rio Taquari por R$ 7,3 milhões

    outubro 17, 2026

    A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS) contratou sem licitação a empresa…

    MPMS investiga possível relação entre usina de açúcar e álcool e infestação de moscas em Angélica

    outubro 17, 2026

    Às vésperas do segundo turno, Lula parte para o ‘tudo ou nada’ com pacote de ações eleitoreiras

    outubro 17, 2026

    TSE determina que Meta não interfira em conteúdo eleitoral de Flávio e Lula

    outubro 17, 2026

    Autodiagnóstico pela internet pode atrasar tratamento e expor pacientes a riscos

    outubro 17, 2026

    Somado a estresse, horário do jantar pode influenciar na saúde intestinal

    outubro 17, 2026

    Câncer de pulmão do papa Leão 14 alerta para número crescente de não fumantes com a doença

    outubro 17, 2026

    Com novas regras tributárias, produtor de soja pode receber menos pela produção

    outubro 17, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo