728X90-OUTUBRO-PRATEADO
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Operário e Águia Negra avançam e completam fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense
    Destaque

    Operário e Águia Negra avançam e completam fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense

    BarthimanBarthimanmarço 10, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    A fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense está definida, com Ivinhema e Portuguesa/FC Pantanal, melhores times da primeira fase e pré-classificados, conhecendo seus adversários. Neste domingo (9), na rodada de volta da segunda fase, Operário e Águia Negra eliminaram, respectivamente, Costa Rica e Dourados AC, completando a lista dos quatro times que seguem na disputa pelo título.

    No Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Operário entrou em campo com a tranquilidade de quem havia vencido o jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0. E ainda abriu o placar, com dois minutos de jogo, com um golaço de Raphinha, do meio campo, encobrindo o goleiro Zanetti. Aos seis, Cristiano aproveitou cruzamento de Válber da esquerda e, de cabeça, empatou.

    No segundo tempo, aos 26 minutos, Kaio cobrou pênalti sofrido por ele mesmo e recolocou o Galo na frente. Cinco minutos depois, em contra-ataque, Théo Lanza saiu na frente de Zanetti e bateu para fechar o placar em 3 a 1 e decretar a classificação alvinegra.

    Em Dourados, a disputa pela vaga na semifinal terminou nos pênaltis. Depois de perder por 2 a 1 para o Águia Negra na partida de ida, o DAC devolveu o placar na volta, no Estádio Douradão. O time da casa chegou a abrir dois gols de vantagem, gols de Barcos no fim do primeiro tempo, e de Thiago Moura em uma bela cobrança de falta no segundo, resultado que colocaria o time direto na próxima fase, mas Júlio, cobrando pênalti, descontou, fechando o placar.

    No desempate, Jô abriu a disputa colocando o Águia na frente. Depois, Rodolfo e Marquinhos também marcaram e Mário Lúcio acertou o travessão. Pelo DAC, o artilheiro do campeonato, Barcos, abriu deslocando o goleiro, mas acertou o travessão. Fogliatto marcou, só que Túlio Renan parou na defesa de Bruno Henrique e Philip mandou para fora, decretando a vitória do Águia Negra por 3 a 1 e a classificação.

    destaque

    Leia também

    Operação da Polícia Civil cumpre 16 mandados e termina com três mortos em confronto em Nova Andradina.

    outubro 15, 2026

    Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira (15) na região de Nova Andradina

    outubro 15, 2026

    Homem é preso por tráfico com mala recheada de maconha na Casa Verde

    outubro 15, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Operação da Polícia Civil cumpre 16 mandados e termina com três mortos em confronto em Nova Andradina.

    outubro 15, 2026

    Uma operação da Polícia Civil de Batayporã, realizada na manhã desta quinta-feira (15), mobiliza forças…

    Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira (15) na região de Nova Andradina

    outubro 15, 2026

    Homem é preso por tráfico com mala recheada de maconha na Casa Verde

    outubro 15, 2026

    Palmeiras bate Fluminense e sai na frente por vaga na final da Libertadores

    outubro 15, 2026

    Riedel e Azambuja mobilizam prefeitos para ampliar votação de Flávio em MS

    outubro 15, 2026

    Dupla pede informação e atira várias vezes contra homem em varanda

    outubro 15, 2026

    Chuvas dificultam início das lavouras de soja em MS, mas plantio segue adiantado

    outubro 15, 2026

    Reinaldo diz que ele, Tereza e Contar vão premiar com emendas os municípios onde Flávio tiver mais votos

    outubro 15, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo