728X90-OUTUBRO-PRATEADO
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar autor de feminicídio tentado ocorrido em Bonito
    Destaque

    Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar autor de feminicídio tentado ocorrido em Bonito

    BarthimanBarthimanmarço 11, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Bonito-MS, investiga um caso de feminicídio, violência doméstica familiar, na forma tentada, ocorrido neste domingo, 09/03, no município. Israel de Paula da Silva, de 36 anos de idade, tentou matar sua ex-namorada, de 23 anos, atropelada. Ele está foragido e as autoridades policiais solicitam ajuda da população para localizá-lo e prendê-lo em flagrante.

    Segundo apurado, o crime ocorreu por volta das 5 horas da madrugada, na Rua Joana Sorta, na Vila Donaria. Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima se aproximava de uma esquina, para conversar com uma pessoa que lá estava, quando foi surpreendida pelas costas pelo carro VW Gol, que era conduzido por Israel. A possível motivação para o crime teria sido ciúmes.

    Com a pancada, a jovem chega a cair juntamente com a parede e foi socorrida por populares e pelo Corpo de Bombeiros, que esteve no local, junto com a Polícia Militar. Ela foi levada para um hospital da cidade e, segundo os médicos, não corre risco de morte.

    Após o crime, Israel abandonou o carro no local e fugiu a pé. Diante da gravidade dos fatos, o delegado responsável pelas investigações, Pedro Guimarães Ramalho, representou pela prisão preventiva do autor, mas, embora todas as forças de segurança do município tenham efetuado diversas buscas para localizá-lo, ele continua foragido.

    A Polícia Civil pede apoio da população para encontrar e prender este indivíduo. Denúncias anônimas podem ser encaminhadas para a Delegacia de Bonito, pelo telefone: (67) 3255-1104.

    destaque

    Leia também

    Governo de MS contrata obra emergencial de ponte sobre o Rio Taquari por R$ 7,3 milhões

    outubro 17, 2026

    MPMS investiga possível relação entre usina de açúcar e álcool e infestação de moscas em Angélica

    outubro 17, 2026

    Às vésperas do segundo turno, Lula parte para o ‘tudo ou nada’ com pacote de ações eleitoreiras

    outubro 17, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Governo de MS contrata obra emergencial de ponte sobre o Rio Taquari por R$ 7,3 milhões

    outubro 17, 2026

    A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS) contratou sem licitação a empresa…

    MPMS investiga possível relação entre usina de açúcar e álcool e infestação de moscas em Angélica

    outubro 17, 2026

    Às vésperas do segundo turno, Lula parte para o ‘tudo ou nada’ com pacote de ações eleitoreiras

    outubro 17, 2026

    TSE determina que Meta não interfira em conteúdo eleitoral de Flávio e Lula

    outubro 17, 2026

    Autodiagnóstico pela internet pode atrasar tratamento e expor pacientes a riscos

    outubro 17, 2026

    Somado a estresse, horário do jantar pode influenciar na saúde intestinal

    outubro 17, 2026

    Câncer de pulmão do papa Leão 14 alerta para número crescente de não fumantes com a doença

    outubro 17, 2026

    Com novas regras tributárias, produtor de soja pode receber menos pela produção

    outubro 17, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo