na_refis_728x90p
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Deputado Roberto Hashioka visita Região Norte e município de Miranda, e reforça parcerias
    Destaque

    Deputado Roberto Hashioka visita Região Norte e município de Miranda, e reforça parcerias

    BarthimanBarthimanjulho 14, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) esteve na última sexta-feira, 11, visitando os municípios da Região Norte e se reunindo com autoridades, lideranças e população. O objetivo foi reforçar as parcerias com prefeitos e vereadores, manter contato direto com os cidadãos ouvindo suas demandas e apresentar o trabalho que realizado por ele na esfera legislativa. Hashioka também esteve no município de Miranda no sábado, 12.
    A primeira parada foi em Jaraguari, onde se reuniu com o vereador Givanildo (PL), o proprietário do Hotel Engenho, João Duarte, lideranças e população. Em seguida, Hashioka esteve em Bandeirantes, onde foi recebido pelo prefeito eleito Celso Abrantes (PSD) e a correligionária Kallyane Silveira, suplente de vereadora.
    Já em São Gabriel do Oeste, o deputado, acompanhado pelo Dr. Fernando Napp Rocha, do União Brasil local, esteve na Prefeitura Municipal, onde fez a entrega de duas emendas parlamentares. No valor de R$ 50 mil, para a Associação dos Acadêmicos de São Gabriel do Oeste, e outra também de R$ 50 mil, para a Saúde. Lá, Hashioka deu entrevista para o programa Jornal de Integração, da Rádio Difusora FM 94.9, e falou sobre os investimentos e ações para o município. No período da tarde, ainda em São Grabriel, o parlamentar visitou o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e conheceu os projetos culturais desenvolvidos pela entidade.
    Finalizando sua passagem pela Região Norte no município de Rio Verde de Mato Grosso, Hashioka concedeu entrevista à Rádio Campo Alegre FM 104.9 para falar sobre sua atuação parlamentar. Após, visitou a Escola Municipal Polo Dr. César Galvão, acompanhado do vereador Joanes Da Akustic Som (União), e visitou a Apae do município.
    No dia seguinte, Hashioka se deslocou até o município de Miranda, onde se reuniu com o prefeito Fabinho Florença (PSDB), a vice Elange Ribeiro (PSD), a vereadora Gabriella Roberto de Oliveira (Podemos) – a Gabi da Jr –, o secretário municipal de habitação Adimar Albuquerque e o BPM Arilson Queiroz de Oliveira.
    Fechando a agenda de viagens, o deputado participou da abertura da 23ª Feira Ecológica, Cultural Indígena e Rural (Fecir), que comemorou os 247 anos de Miranda. Com rodeio profissional, rica gastronomia e grandes shows, a festa foi realizada no Parque de Exposições 16 de Julho.
    “Fiquei muito honrado de participar da comemoração do 247º aniversário da bela cidade de Miranda e da 23ª Fecir. Parabéns à pujante cidade de Miranda, que muito se desenvolve graças à boa administração do prefeito Fabinho. Recentemente, no MS Ativo, junto com o governador Eduardo Riedel, grandes conquistas foram destinadas a Miranda para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida desse importante município. E, como diz o hino de Miranda, ‘orgulho da nação’. A história da cidade é a história que construiu o nosso Mato Grosso do Sul, porque Miranda veio antes do Estado. Parabéns aos mirandenses e deixo aqui a minha alegria e satisfação por participar dessa linda festa”, declarou Hashioka durante a abertura da 23ª Fecir.
    Adriana Viana/Assessoria Parlamentar

    destaque

    Leia também

    União ABC e Pantanal decidem Estadual Sub-15 neste sábado no CD de Futebol

    setembro 26, 2026

    Réu que atropelou amigo duas vezes após briga pega 11 anos de prisão

    setembro 26, 2026

    Jovem de 18 anos morre em acidente com SUV que fazia conversão

    setembro 26, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    União ABC e Pantanal decidem Estadual Sub-15 neste sábado no CD de Futebol

    setembro 26, 2026

    Mais uma competição de base organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul…

    Réu que atropelou amigo duas vezes após briga pega 11 anos de prisão

    setembro 26, 2026

    Jovem de 18 anos morre em acidente com SUV que fazia conversão

    setembro 26, 2026

    Carreta carregada com soja tomba perto do trevo da MS-480, em Batayporã

    setembro 26, 2026

    Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

    setembro 26, 2026

    Cartório Eleitoral insere mídias e lacra urnas que serão utilizadas em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu

    setembro 26, 2026

    Campanha Crédito Ideal disponibiliza crédito pessoal para realização de projetos

    setembro 26, 2026

    ‘Não estou arrependido, sou homem’: assassino de empresário é preso e frieza impressiona

    setembro 26, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo