728X90-OUTUBRO-PRATEADO
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Policiais são denunciados por suspeita de agredirem mulher durante abordagem em MS
    Destaque

    Policiais são denunciados por suspeita de agredirem mulher durante abordagem em MS

    BarthimanBarthimansetembro 23, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Uma mulher de 34 anos registrou um boletim de ocorrência na Corregedoria da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) após relatar que foi agredida e ameaçada por policiais, O fato ocorreu durante uma abordagem na rodovia MS-164, próximo ao trevo de Antônio João, na madrugada de sexta-feira (19).

    Segundo o relato da vítima, o fato aconteceu por volta da 1h20 da madrugada, quando ela e sua irmã se deslocavam de Ponta Porã para Campo Grande. A mulher conta que seu uma viatura policial abordou o carro. No entanto, tal viatura estava sem identificação luminosa ou sonora e um militar atirou contra o pneu do veículo, forçando-o a parar.

    Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, apenas um policial desceu da viatura e revistou o carro, enquanto os outros dois seguiram em perseguição a outro veículo. Eles retornaram cerca de 20 minutos depois. Na nova revista, um dos policiais teria perguntado quando celulares ela estava levando.

    Agressões

    Tendo entendido que a pergunta se tratava sobre quantos celulares havia na bolsa, a mulher respondeu que haviam cinco aparelhos. Ao continuar a busca, ele encontrou mais três aparelhos, em outra parte do veículo.

    A vítima relatou que, nesse momento, o policial a chutou na região do estômago, a pegou pelo cabelo e gritou: “sua vagabunda, conta aqui quantos celulares têm’. E continuou: “isso é pra você aprender, que com a TOR não se brinca, que TOR é TOR, pra TOR não se mente’.

    Segundo a denúncia, os policiais desferiram mais agressões, como socos na cabeça e na costela, e um chute nas costas da vítima. Ela conta que, por conta das agressões, sentiu “enjoo, ânsia de vômito e falta de ar’. No entanto, ouviu do policial que deveria “parar de drama’ e de chorar.

    Antes de ser liberada com a irmã, a vítima relata que um dos policiais pegou o celular da irmã e retirou o chip. Em seguida, ele tentou fazer o mesmo com o celular dela, mas não conseguiu por ser um chip virtual. “Vontade de quebrar esse telefone na sua cara’, teria ainda ameaçado.

    Ainda segundo o boletim de ocorrência, os policiais jogaram os oito celulares no chão. Depois, um deles mandou que elas contassem os aparelhos para “não sair falando que a gente é ladrão’. A vítima e sua irmã tiveram que ir embora do local com o pneu danificado.

    Posicionamento da PMMS

    Após questionamentos da reportagem do Jornal Midiamax sobre o caso, a PMMS afirmou em nota que a Corregedoria deve abrir um procedimentos de apuração.

    “Em atenção à solicitação, a PMMS informa que as denúncias realizadas na Corregedoria da Polícia Militar, são abertos procedimentos para apuração, e até o encerramento das investigações, não é possível detalhar sobre o fato em questão.”

    destaque

    Leia também

    Governo de MS contrata obra emergencial de ponte sobre o Rio Taquari por R$ 7,3 milhões

    outubro 17, 2026

    MPMS investiga possível relação entre usina de açúcar e álcool e infestação de moscas em Angélica

    outubro 17, 2026

    Às vésperas do segundo turno, Lula parte para o ‘tudo ou nada’ com pacote de ações eleitoreiras

    outubro 17, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Governo de MS contrata obra emergencial de ponte sobre o Rio Taquari por R$ 7,3 milhões

    outubro 17, 2026

    A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS) contratou sem licitação a empresa…

    MPMS investiga possível relação entre usina de açúcar e álcool e infestação de moscas em Angélica

    outubro 17, 2026

    Às vésperas do segundo turno, Lula parte para o ‘tudo ou nada’ com pacote de ações eleitoreiras

    outubro 17, 2026

    TSE determina que Meta não interfira em conteúdo eleitoral de Flávio e Lula

    outubro 17, 2026

    Autodiagnóstico pela internet pode atrasar tratamento e expor pacientes a riscos

    outubro 17, 2026

    Somado a estresse, horário do jantar pode influenciar na saúde intestinal

    outubro 17, 2026

    Câncer de pulmão do papa Leão 14 alerta para número crescente de não fumantes com a doença

    outubro 17, 2026

    Com novas regras tributárias, produtor de soja pode receber menos pela produção

    outubro 17, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo