Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma propriedade rural às margens da BR-163, em Jaraguari (MS). O caso foi registrado na manhã deste sábado (14).
De acordo com o registro policial, o cadáver foi localizado na altura do km 505 da rodovia. A descoberta ocorreu por volta das 9h, quando um trabalhador que pastoreava o gado na propriedade sentiu um forte odor vindo de uma área próxima.
Ao procurar a origem do cheiro, o homem acabou encontrando o corpo já em adiantado estado cadavérico. Em seguida, ele comunicou o responsável pela propriedade, que acionou as autoridades.
Policiais civis estiveram no local e confirmaram a ocorrência. A Perícia Técnica também foi acionada para realizar os levantamentos necessários na área.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde passará por exames que deverão auxiliar na identificação da vítima e na apuração das causas da morte.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari como achado de cadáver e será investigado.
*Com informações do CGNews





