De acordo com o DOF, as equipes realizavam patrulhamento pela rodovia quando perceberam um comboio de veículos trafegando em alta velocidade. Ao notar a presença policial, o grupo tentou fugir, dando início às diligências.
Durante a ação, os policiais interceptaram inicialmente um GM Astra e um Fiat Siena. Com apoio do helicóptero do DOF e de equipes da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo (CGPA), outros dois veículos — um GM Corsa e um VW Gol — foram localizados nas proximidades de uma área de mata.
No total, foram apreendidos 5,5 quilos de haxixe marroquino, 15 prolongadores de arma de fogo com capacidade para 50 a 100 munições dos calibres 5.56 e 9 milímetros, 1.900 pacotes de cigarros contrabandeados, 130 quilos de defensivos agrícolas, 65 pneus, seis fardos de roupas e um volume contendo cigarros eletrônicos.
Ainda conforme a polícia, buscas foram realizadas na região onde os veículos foram encontrados, mas nenhum outro suspeito foi localizado.
Os materiais apreendidos estão avaliados em aproximadamente R$ 1,1 milhão. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Dourados e à Receita Federal, em Ponta Porã.
POLÍCIA DOF DOURADOS CIDADES







