banner_web_ALEMS
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Marido quebra móveis e espanca grávida com vassouradas em MS
    Destaque

    Marido quebra móveis e espanca grávida com vassouradas em MS

    BarthimanBarthimanagosto 30, 2023
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Um homem de 30 anos acabou preso na noite dessa terça-feira (29), em Campo Grande, no Portal Caiobá, após espancar a esposa grávida de 30 anos. A vítima foi socorrida pela sogra que estava na casa. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

    Informações policiais são de que a briga começou por volta das 21 horas, quando o autor teria ficado com ciúmes, segundo a mulher que está gestante de dois meses. Com  isso, ele passou a quebrar vários objetos da residência.

    Com uma vassoura passou a dar golpes na esposa, que foi socorrida pela sogra. Ainda segundo informações, o autor seria usuário de drogas e constantemente causa transtornos a família. Ele foi preso e levado para a delegacia.

    Como pedir ajuda

    Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, para que as mulheres vítimas de violência não fiquem sozinhas, mesmo em tempos de pandemia.

    Funcionam na Casa da Mulher Brasileira uma Delegacia Especializada; a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

    Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

    As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

    batanews

    destaque

    Leia também

    Percepção negativa da economia cresce e metade dos brasileiros afirma piora em um ano, aponta pesquisa.

    abril 15, 2026

    No dia do aniversário, bebê de um ano morre após ataque de galo na fronteira

    abril 15, 2026

    Simples Nacional: defasagem da tabela prejudica competitividade, apontam representantes do setor

    abril 15, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Percepção negativa da economia cresce e metade dos brasileiros afirma piora em um ano, aponta pesquisa.

    abril 15, 2026

    Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (15) revela que 50% dos brasileiros avaliam que a economia…

    No dia do aniversário, bebê de um ano morre após ataque de galo na fronteira

    abril 15, 2026

    Simples Nacional: defasagem da tabela prejudica competitividade, apontam representantes do setor

    abril 15, 2026

    Biodiesel pode elevar demanda por soja em até 72% em Mato Grosso do Sul

    abril 15, 2026

    Embrapa Soja alerta para o avanço do carururoxo, erva daninha altamente agressiva

    abril 15, 2026

    Safra de grãos 2025/26 pode bater novo recorde e chegar a 356,3 milhões de toneladas

    abril 15, 2026

    Danos à saúde causados pelo consumo de adoçantes podem persistir por gerações, sugere estudo

    abril 15, 2026

    Análise: postura e decisão por força máxima reforçam foco do São Paulo na Sul-Americana

    abril 15, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo