ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO E POSSE DOS MEMBROS DA DIRETORIA CONSELHO ADMINISTRATIVO, CONSELHO DELIBERATIVO, CONSELHO FISCAL.
A FUNDAÇÃO EDUCATIVA DE COMUNICAÇÃO DE NOVA ANDRADINA, por intermédio de seu Presidente, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os membros associados aptos, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, destinada as seguintes pautas. 1º eleição e posse Conselho Deliberativo. 2º pauta, eleição e posse do conselho administrativo e conselho fiscal. 3ª pauta assuntos gerais. prazo de convocação de 05 (cinco) dias,
Data da publicação do edital: 25 de maio de 2026.
Data da Assembleia: 30 de maio de 2026.
Horário: 19h00.
Local: Sede da Fundação Educativa de Comunicação de Nova Andradina, situada à Rua Senador Auro de Moura Andrade, nº 1.748, Nova Andradina – MS.
Assuntos gerais relacionados ao funcionamento da entidade.
Fica estabelecido que a Assembleia será instalada em primeira convocação às 19h00, com a presença da maioria dos membros aptos, e, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número de presentes,
Nova Andradina – MS, 25 de maio de 2026.




