728X90-OUTUBRO-PRATEADO
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Jovem de 23 anos é perseguido e morto a tiros dentro de residência em Maracajú
    Destaque

    Jovem de 23 anos é perseguido e morto a tiros dentro de residência em Maracajú

    BarthimanBarthimanagosto 17, 2026
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Vítima tentou se abrigar na casa de um vizinho, mas foi alcançada por pistoleiros em uma motocicleta; suspeita é de guerra entre facções.

    Um homicídio com características de execução mobilizou as forças de segurança na noite de sábado (15), por volta das 21h05, na Rua Geni, localizada na Vila Juquita. A vítima foi identificada como Veimar Lopes Nascimento Junior, de 23 anos.

    A Perseguição e a Execução

    De acordo com relatos de testemunhas, dois homens a bordo de uma motocicleta de cor preta abordaram o jovem na via pública. Ao perceber que seria alvo de um atentado, Veimar correu em disparada e invadiu a residência de um vizinho na tentativa de salvar a própria vida.

    Os criminosos perseguiram a vítima até o interior do imóvel e efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo. O jovem foi atingido por ao menos quatro tiros e morreu no local. Após a execução, os suspeitos fugiram na motocicleta em rumo ignorado.

    Guerra de Facções e Perícia

    Moradores da região relataram no local que a vítima seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e teria sido executada por membros do Comando Vermelho (CV), o que aponta para um acerto de contas ou disputa de território entre facções rivais na cidade.

    • Socorro e Isolamento: O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193, mas apenas pôde constatar o óbito. A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal de Dourados;

    • Procedimentos Periciais: Os peritos chegaram ao local por volta das 23h. As análises preliminares indicam que o crime foi praticado com um revólver. Após os trabalhos, o corpo foi recolhido pela empresa funerária PAX e encaminhado ao IML de Maracaju.

    Polícia Pede Ajuda com Denúncias Anônimas

    A Polícia Civil assumiu a investigação do caso, mantendo como linha principal a divergência entre organizações criminosas, e pede o apoio da população para identificar e localizar os autores do homicídio.

    @maracajuspeed

    destaque

    Leia também

    Operação da Polícia Civil cumpre 16 mandados e termina com três mortos em confronto em Nova Andradina.

    outubro 15, 2026

    Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira (15) na região de Nova Andradina

    outubro 15, 2026

    Homem é preso por tráfico com mala recheada de maconha na Casa Verde

    outubro 15, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Operação da Polícia Civil cumpre 16 mandados e termina com três mortos em confronto em Nova Andradina.

    outubro 15, 2026

    Uma operação da Polícia Civil de Batayporã, realizada na manhã desta quinta-feira (15), mobiliza forças…

    Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira (15) na região de Nova Andradina

    outubro 15, 2026

    Homem é preso por tráfico com mala recheada de maconha na Casa Verde

    outubro 15, 2026

    Palmeiras bate Fluminense e sai na frente por vaga na final da Libertadores

    outubro 15, 2026

    Riedel e Azambuja mobilizam prefeitos para ampliar votação de Flávio em MS

    outubro 15, 2026

    Dupla pede informação e atira várias vezes contra homem em varanda

    outubro 15, 2026

    Chuvas dificultam início das lavouras de soja em MS, mas plantio segue adiantado

    outubro 15, 2026

    Reinaldo diz que ele, Tereza e Contar vão premiar com emendas os municípios onde Flávio tiver mais votos

    outubro 15, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo