728X90-OUTUBRO-PRATEADO
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»“Situação chegou ao fim”, diz rapaz após matar padrasto a facadas
    Destaque

    “Situação chegou ao fim”, diz rapaz após matar padrasto a facadas

    BarthimanBarthimanagosto 24, 2026
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Rapaz de 20 anos identificado apenas como Vagner foi preso em flagrante no fim da tarde deste domingo (23) após assassinar a facadas o próprio padrasto, Anderson Luiz Cardoso, na Vila Operária, no município de Iguatemi-MS. O autor tentou fugir, mas foi localizado pela PM (Polícia Militar) momentos após o crime.

    De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM foi acionada por volta das 16h45 para atender a uma denúncia de agressão por arma branca. Enquanto os policiais se deslocavam para o endereço, veio a confirmação de que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Testemunhas e moradores da região relataram que o autor desferiu diversos golpes de faca contra Anderson e ainda teria retornado à cena do crime minutos depois apenas para perguntar às pessoas se a vítima ‘ainda estava viva’. Em seguida, fugiu a pé.

    Os policiais receberam informações de que o suspeito caminhava pela Rua João Garcia e então fizeram buscas na região. Vagner foi abordado e não reagiu. A Polícia Civil acompanhou a prisão e o rapaz foi encaminhado para a realização do exame de corpo de delito.

    Durante a prisão, Vagner confessou espontaneamente o homicídio. Ele justificou o ato afirmando que não suportava mais ver a genitora ser agredida por Anderson, violência que, segundo ele, ocorria desde a sua infância. O autor citou inclusive um episódio anterior em que o padrasto fraturou o braço de sua mãe.

    ‘Desde os meus dez anos de idade eu presenciava ele bater na minha mãe. Ele já chegou a quebrar o braço dela. Hoje essa situação chegou ao fim’, teria dito o rapaz

    Em uma sacola deixada pelo autor, os policiais localizaram a arma do crime: uma faca de açougueiro com cerca de 18 centímetros de lâmina, impregnada de sangue, além de uma blusa usada por ele no momento do ataque.

    O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, para onde o preso e os objetos apreendidos foram encaminhados.

    fonte batanews

    destaque

    Leia também

    Operação da Polícia Civil cumpre 16 mandados e termina com três mortos em confronto em Nova Andradina.

    outubro 15, 2026

    Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira (15) na região de Nova Andradina

    outubro 15, 2026

    Homem é preso por tráfico com mala recheada de maconha na Casa Verde

    outubro 15, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Operação da Polícia Civil cumpre 16 mandados e termina com três mortos em confronto em Nova Andradina.

    outubro 15, 2026

    Uma operação da Polícia Civil de Batayporã, realizada na manhã desta quinta-feira (15), mobiliza forças…

    Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira (15) na região de Nova Andradina

    outubro 15, 2026

    Homem é preso por tráfico com mala recheada de maconha na Casa Verde

    outubro 15, 2026

    Palmeiras bate Fluminense e sai na frente por vaga na final da Libertadores

    outubro 15, 2026

    Riedel e Azambuja mobilizam prefeitos para ampliar votação de Flávio em MS

    outubro 15, 2026

    Dupla pede informação e atira várias vezes contra homem em varanda

    outubro 15, 2026

    Chuvas dificultam início das lavouras de soja em MS, mas plantio segue adiantado

    outubro 15, 2026

    Reinaldo diz que ele, Tereza e Contar vão premiar com emendas os municípios onde Flávio tiver mais votos

    outubro 15, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo