Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Adolescente morta na Jaguapiru foi asfixiada e tinha perfurações de faca nas partes intimas
    Destaque

    Adolescente morta na Jaguapiru foi asfixiada e tinha perfurações de faca nas partes intimas

    BarthimanBarthimandezembro 11, 2023
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    A adolescente Karine Ferreira Isnarde, de 16 anos, encontrada morta na manhã de domingo (10/12), na aldeia Jaguapiru, em Dourados, apresentava marcas de asfixia e perfurações de faca nas partes íntimas. Horas depois do crime bárbaro, a polícia prendeu Claiton Benítez Gomes, de 19, que confessou ter matado a jovem, porém, negou a acusação de estupro.

    Em depoimento à PC (Polícia Civil) o indígena contou que o assassinato aconteceu após a relação sexual que teve com o consentimento da vítima. Entretanto o corpo estava sem as vestimentas debaixo e apresentava sinais de asfixia e também de violência.

    A Perícia Técnica esteve no local e encontrou lesões provocadas por facadas na região do ânus e ao lado do corpo, uma faca.

    Diante das constatações, forças policiais iniciaram diligências em busca do suspeito sendo que através de uma roupa suja de sangue, foi possível apontar para Claiton, que foi localizado por lideranças da aldeia e entregue para a Polícia Militar.

    Familiares relataram que a vítima e o autor estavam namorando há 15 dias. Antes mesmo da prisão de Claiton, o pai de Karine já havia apontado o namorado como principal suspeito. “Foi ele quem matou minha filha. Ele é uma pessoa muito ruim’, disse.

    Bebedeira

    Conforme o relato de vizinhos, Karine e Claiton passaram a noite bebendo na companhia dos seus irmãos em uma das casas da aldeia Jaguapiru.

    Durante o depoimento, o homem disse que ficou irritado após a namorada dizer que o “irmão transava melhor que ele’, e, por isso, decidiu matá-la asfixiada e esfaqueada.

    “A gente transou, aí depois que levantou, que começou a brigar, eu perdi minha cabeça’, relatou o rapaz a jornalistas. Ele disse não se lembrar dos detalhes porque estava bêbado.

    Segundo o delegado Erasmo Cubas, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele aguarda audiência de custodia em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) de Dourados

    BATANEWS

    Leia também

    Carro com placas de Anaurilândia se envolve em acidente na MS-276

    setembro 27, 2026

    Saúde de MS garante R$ 1,5 milhão em remédio de alto custo para rede pública

    setembro 27, 2026

    FC Pantanal vira sobre União ABC e conquista título do Estadual Sub-15

    setembro 27, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Carro com placas de Anaurilândia se envolve em acidente na MS-276

    setembro 27, 2026

    Entre as vítimas esta uma criança recém nascida e um adolescente Na tarde de ontem,…

    Saúde de MS garante R$ 1,5 milhão em remédio de alto custo para rede pública

    setembro 27, 2026

    FC Pantanal vira sobre União ABC e conquista título do Estadual Sub-15

    setembro 27, 2026

    São Paulo vence o Corinthians de virada e larga na frente na final do Brasileirão Feminino

    setembro 27, 2026

    Angélica: Homem é baleado e encaminhado para vaga zero

    setembro 27, 2026

    Falta de doadores e de órgãos trava transplantes para crianças no Brasil

    setembro 27, 2026

    Infertilidade masculina é um problema silencioso e ainda ignorado

    setembro 27, 2026

    Mãe sai para beber com filho de 3 meses e volta sem saber paradeiro da criança

    setembro 27, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo