Acusado de agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin, Antony está de volta à Inglaterra após passar algumas semanas no Brasil, segundo o jornal The Telegraph. O atacante foi afastado do Manchester United e se apresentará à polícia local para se defender.
Antony teria desembarcado em solo inglês nesta quarta-feira. O brasileiro deve apresentar provas aos policiais nos próximos dias e estaria disposto a entregar o próprio celular para ajudar nas investigações.
Gabriela Cavallin denunciou o jogador por uma agressão ocorrida em maio deste ano. A influenciadora registrou o caso na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, e mais recentemente, na Delegacia de Manchester, na Inglaterra.
“Entrei em acordo com o Manchester United para tirar um período de ausência enquanto lido com as acusações feitas contra mim. Foi uma decisão mútua para evitar distrações para meus companheiros de equipe e controvérsias desnecessárias para o clube”, escreveu Antony em comunicado publicado no início deste mês.
Antes disso, o portal de notícias UOL revelou prints de conversas nas quais Antony ameaça a ex-namorada, além de fotos de lesões sofridas por Gabriela. Em uma das mensagens o jogador escreve “tomara que você morra”.
Em razão das acusações, o atleta acabou sendo desconvocado da Seleção Brasileira para as partidas contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias, em setembro. O Manchester United também adiou o retorno de Antony aos treinamentos até que a situação se esclareça.
msn