Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Bioparque divulga horário especial de Carnaval; local contará com apresentações musicais
    Destaque

    Bioparque divulga horário especial de Carnaval; local contará com apresentações musicais

    BarthimanBarthimanfevereiro 17, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    O Bioparque Pantanal, um dos principais pontos turísticos de Mato Grosso do Sul, estará aberto para visitação nos dias 1º, 4 e 5 de março, durante o feriado de Carnaval. O funcionamento ocorrerá das 8h30 às 14h30, com última entrada permitida até às 13h30. Nos dias 2 e 3 de março, como de costume, o local permanecerá fechado para manutenção interna.

    A visita ao Bioparque é gratuita, mas requer agendamento prévio pelo site oficial bioparquepantanal.ms.gov.br . A reserva antecipada garante uma experiência organizada e acessível para todos os visitantes. Durante o período de Carnaval, os visitantes poderão se divertir com apresentações musicais no complexo.

    Com um acervo impressionante da biodiversidade do bioma Pantanal, o Bioparque oferece não apenas um contato único com a fauna aquática de água doce, mas também um trabalho sólido de educação ambiental, conservação e pesquisa científica. O espaço é projetado para ser inclusivo, estando apto a receber todos os públicos, independentemente de suas particularidades, garantindo acessibilidade e conforto.

    O Bioparque Pantanal tem se consolidado como um centro de conhecimento e preservação da rica biodiversidade pantaneira, oferecendo aos visitantes uma experiência imersiva e educativa. Durante o Carnaval, a visitação se torna uma excelente opção de lazer e aprendizado para moradores e turistas que desejam conhecer mais sobre o bioma brasileiro.

    Nos demais dias, o empreendimento funcionada de terça a sábado das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, mediante agendamento. O visitante deve ficar atento ao último horário de check-in (sempre uma hora antes do encerramento, em ambos os períodos).

    Rosana Moura, Comunicação Bioparque Pantanal Foto: Lara Miranda

    destaque

    Leia também

    Trump usa acusação criminal como chantagem para reduzir juros, diz FED.

    janeiro 12, 2026

    Prefeitura de Nova Andradina abre inscrições para 100 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

    janeiro 12, 2026

    Pai faz filha de 7 meses refém, ameaça matar bebê e é baleado pela PM

    janeiro 12, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Trump usa acusação criminal como chantagem para reduzir juros, diz FED.

    janeiro 12, 2026

    O presidente do Federal Reserve (FED) dos Estados Unidos (EUA), Jerome Powell, acusou o presidente…

    Prefeitura de Nova Andradina abre inscrições para 100 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

    janeiro 12, 2026

    Pai faz filha de 7 meses refém, ameaça matar bebê e é baleado pela PM

    janeiro 12, 2026

    Copinha hoje: Corinthians, Santos, Cruzeiro e Vasco jogam 2ª fase; veja onde assistir

    janeiro 12, 2026

    São Paulo oficializa a contratação de Dória com contrato até 2027

    janeiro 12, 2026

    Inmet emite alerta de chuva intensa para MS

    janeiro 12, 2026

    Homem de 44 anos é esfaqueado no pescoço após desentendimento em Dourados

    janeiro 12, 2026

    Carga de mercadorias estrangeiras é apreendida em residência durante operação da PF

    janeiro 12, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo