728-x-90-CULTURA-NORDESTINA
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Briga entre vizinhos termina em garrafadas, pauladas e feridos em Bataguassu
    Destaque

    Briga entre vizinhos termina em garrafadas, pauladas e feridos em Bataguassu

    BarthimanBarthimanoutubro 1, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Uma briga generalizada entre vizinhos terminou em ferimentos e registro de ocorrência na noite deste domingo (29), em Bataguassu. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência.

    Caso aconteceu na Rua Arara Azul, no bairro Residencial Modelo II, conforme o site Cenário MS. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com dezenas de pessoas envolvidas em uma discussão acalorada.

    Todos, segundo a PM, gritavam e se acusavam mutuamente. Após separar os envolvidos, foi apurado que a confusão teve início após um desentendimento entre um homem identificado como Jair, de 42 anos, e uma mulher, identificada como Deisi, de 31 anos, que já possuíam desavenças anteriores.

    Segundo testemunhas, a discussão teria começado após Jair pedir para que algumas crianças que brincavam em um monte de areia de sua propriedade saíssem do local. Deisi, que estava presente, teria defendido as crianças e a discussão evoluiu para agressões físicas.

    Deisi e seu filho, um adolescente de 15 anos, identificado como K. V. A. S., teriam atingido Jair com garrafadas, causando cortes no rosto, nas costas e no braço. Em resposta, Jair teria agredido Deisi na cabeça e o adolescente na perna direita e mão esquerda, utilizando um pedaço de madeira com prego. O menor sofreu três cortes na perna direita e Deisi um corte na cabeça.

    Todas as vítimas foram socorridas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o pronto-socorro, onde receberam atendimento médico e tiveram as lesões suturadas.

    Após serem liberados, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesões corporais recíprocas.

    A Polícia Militar informou que, tanto Deisi quanto Jair apresentavam sinais de embriaguez no momento da ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Bataguassu.

    batanews

    destaque

    Leia também

    Homem quebra janela de base, ameaça guarda com faca e é baleado

    junho 20, 2025

    Após cravar vitória do Botafogo, ‘Profeta’ Sigér Gnisor prevê Flamengo x Chelsea

    junho 20, 2025

    Inverno começa nesta sexta-feira e terá temperaturas mais baixas que em 2024

    junho 20, 2025
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Homem quebra janela de base, ameaça guarda com faca e é baleado

    junho 20, 2025

    Homem de 35 anos que não teve o nome divulgado acabou baleado por guarda civil…

    Após cravar vitória do Botafogo, ‘Profeta’ Sigér Gnisor prevê Flamengo x Chelsea

    junho 20, 2025

    Inverno começa nesta sexta-feira e terá temperaturas mais baixas que em 2024

    junho 20, 2025

    Lula prioriza Centrão e PT na 1ª leva de emendas de 2025

    junho 20, 2025

    Novo projeto sobre 8/1 reduz penas de ‘exilados’ que atacaram poderes

    junho 20, 2025

    Junho Vermelho: bolsas de sangue ajudam pacientes com leucemia

    junho 20, 2025

    Irã ameaça tomar medida drástica na guerra que pode afetar até o Brasil | Radar Econômico

    junho 20, 2025

    Dinâmicas de Pecuária – Pantanal Tech MS 2025

    junho 20, 2025

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo