Uma cobrança de dívida terminou com a tentativa de assassinato no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na tarde dessa sexta-feira (5). Foram disparados tiros no carro, muro e portão da casa da vítima, um homem, de 44 anos.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou a PM (Polícia Militar) que teria ido cobrar alguns documentos do suspeito, de 31 anos, referentes a uma dívida de compra e venda entre os dois. Mas, durante a conversa, eles discutiram e o suspeito teria sacado uma arma de fogo que estava em sua cintura.
Assim, os dois começaram a brigar e o suspeito teria efetuado o primeiro disparo que, segundo a vítima, a arma sofreu uma pane, que seria uma falha de percussão.
Logo o suspeito realizou um segundo disparo e a vítima saiu correndo para dentro de casa, tendo esse tiro atingido seu carro. O suspeito continuou atirando em direção à vítima, atingindo o muro e o portão da residência, segundo o boletim de ocorrência.
A vítima ainda chamou pelo suspeito na casa, mas o mesmo não foi encontrado.
Uma equipe da Polícia Civil e da Perícia foram acionadas para o local, realizaram buscas dentro da residência, mas nada foi encontrado.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.
batanews