gov 09
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Com três rodadas completas, Estadual tem liderança dividida e campeão fora da classificação
    Destaque

    Com três rodadas completas, Estadual tem liderança dividida e campeão fora da classificação

    BarthimanBarthimanjaneiro 30, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Uma partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense aconteceu nesta quarta-feira (29), deixando assim todos os dez participantes com o mesmo número de jogo. O Dourados AC recebeu o Operário, em reedição da final do ano passado, e venceu por 1 a 0, gol marcado por Júnior Prego quase no fim da partida, resultado que mexeu na parte de cima da classificação e evidencia o começo ruim de competição do atual campeão.

    Agora com as três rodadas iniciais completas, Portuguesa/FC Pantanal e DAC têm quase a mesma campanha, com duas vitórias e um empate, justamente a partida entre eles na primeira rodada, que terminou 1 a 1. Com sete pontos cada, o time campo-grandense tem vantagem no número de gols marcados – 6 a 5 -, o terceiro critério de desempate.

    Na sequência estão Corumbaense e Costa Rica, ambos com cinco pontos e vantagem no saldo de gols para o Carijó da Avenida. Com quatro pontos estão Ivinhema e Corumbaense e o Azulão do Vale está na frente do Azulão da Princesa no saldo de gols e fechando a zona de classificação.

    A decepção deste início de Campeonato Estadual é o Operário. Campeão em 2024, o Galo venceu o Águia Negra na primeira rodada e depois foi batido pelo Ivinhema, com uma surpreendente goleada em casa por 4 a 0, e agora pelo DAC. Com três pontos, está junto com o time de Rio Brilhante, mas em desvantagem no saldo de gols.

    Na zona de rebaixamento estão Naviraiense, com dois pontos conquistados em dois empates e uma derrota, e o Coxim, ainda sem pontuar, já que perdeu os três jogos que disputou.

    Próxima Rodada

    A quarta rodada acontece no fim de semana e começa no sábado (1) com uma partida, às 18h. Em seu primeiro jogo no Estádio Arthur Marinho, o Corumbaense recebe o FC Pantanal na partida que pode valer a liderança.

    No domingo (2) são quatro jogos, três deles às 15h. No Estádio Saraivão, o Ivinhema recebe o DAC, também defendendo a co-liderança; Naviraiense e Aquidauanense jogam no Estádio Virotão; e o lanterna Coxim recebe o Operário no Estádio André Borges. A rodada termina às 17h, com Águia Negra e Costa Rica no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

    destaque

    Leia também

    Expansão da soja coloca Mato Grosso do Sul ente os destaques da safra brasileira

    março 15, 2026

    Mãe é espancada por namorada e amigas da própria filha durante confusão em festa

    março 15, 2026

    Entre fidelidade imposta e a liberdade de escolha

    março 15, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Expansão da soja coloca Mato Grosso do Sul ente os destaques da safra brasileira

    março 15, 2026

    A produção de soja em Mato Grosso do Sul deve registrar crescimento na safra 2026,…

    Mãe é espancada por namorada e amigas da própria filha durante confusão em festa

    março 15, 2026

    Entre fidelidade imposta e a liberdade de escolha

    março 15, 2026

    Irã prende 20 suspeitos de vazar dados militares a Israel

    março 15, 2026

    Operário começa Copa Verde com jogos em Tocantins e Goiás.

    março 15, 2026

    Germino Roz admite possibilidade de disputar vaga de deputado estadual

    março 15, 2026

    1ª Semana do Artesanato impulsionará economia criativa de Nova Andradina

    março 15, 2026

    Indicação pede estudo de viabilidade para levar serviços de saúde mental ao distrito de Nova Casa Verde

    março 15, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo