Depois de assumir a presidência Partido Liberal (PL) em Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL) conseguiu colocar a esposa, Naiane Bitencourt, na política, à frente do PL Mulher em Mato Grosso do Sul.
O posto foi conquistado após visita do deputado e da esposa ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e a presidente nacional do PL Mulher, Michele Bolsonaro.
“Hoje, eu e minha amada esposa tivemos a honra de encontrar o Presidente Jair Bolsonaro e sua querida esposa Michele. Discutimos questões importantes para o Brasil e nossa nação. Unidos, continuaremos trabalhando para um Brasil melhor e mais forte”, iniciou o deputado.
Mais tarde, Pollon fez outro post, afirmando que agora, oficialmente, Naiane era a presidente do PL Mulher em Mato Grosso do Sul. Ela chega ao cargo assim como Pollon, sem eleição, aprovada apenas por Bolsonaro.
Pollon é pré-candidato do PL à Prefeitura de Campo Grande, mas vive distante da política local, o que faz muitos apostarem no apoio do partido à reeleição de Adriane Lopes (PP). Naiane, inclusive, já foi citada como possibilidade para o posto de vice na chapa com Adriane.
BATANEWS