728X90-JANEIRO-BRANCO
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Dono de conveniência famosa é preso, por vender mercadoria furtada a partir de golpe sofrido por empresa de Ivinhema
    Destaque

    Dono de conveniência famosa é preso, por vender mercadoria furtada a partir de golpe sofrido por empresa de Ivinhema

    BarthimanBarthimannovembro 7, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Dois homens, de 59 e 62 anos, proprietários de uma conveniência famosa na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande, e uma chiparia, foram presos. A polícia flagrou a dupla vendendo mais de R$ 70 mil em mercadorias roubadas na manhã desta quarta-feira (6).

    Segundo o boletim de ocorrência, uma empresa de amidos de Ponta Porã foi vítima de um golpe no último dia 11 de setembro, envolvendo a venda de féculas de mandioca para uma empresa de estelionatários. Os golpistas usavam os dados de um supermercado, a princípio situado em outro município no interior de Mato Grosso do Sul.

    Os golpistas teriam comprado 24.000 quilos de fécula, no valor de R$ 73.920, usando um site e e-mail falsos. Além disso, o grupo teria contratado um freteiro que transportou a mercadoria em um caminhão.

    Logo, iniciou-se uma investigação e os policiais encontraram a fécula de mandioca em duas conveniências na Avenida Calógeras e em uma chiparia, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A mercadoria estava pronta para comercialização, abaixo do preço de mercado.

    Ainda conforme a Polícia Civil apurou, outra empresa de fecularia, localizada em Ivinhema, também foi vítima de um golpe semelhante. Por isso, há suspeita de que os golpistas distribuíram os produtos para os mesmos revendedores.

    Pela manhã, as equipes da 3ª Delegacia de Polícia Civil realizaram diligências nas conveniências e na chiparia. Com isso, encontraram os sacos de fécula roubados e prenderam dois proprietários dos estabelecimentos em flagrante.

    Depois, eles foram encaminhados para a delegacia e apresentaram os documentos das transações fraudulentas.

    Crédito Midiamax.

    destaque

    Leia também

    Exportação recorde da indústria de MS em novembro alivia retração da produção do setor no período

    janeiro 16, 2026

    Veja 10 passos para tirar suas contas do vermelho

    janeiro 16, 2026

    Consumo de açúcar pode ajudar ou atrapalhar a saúde mental; entenda

    janeiro 16, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Exportação recorde da indústria de MS em novembro alivia retração da produção do setor no período

    janeiro 16, 2026

    A indústria de Mato Grosso do Sul fechou o mês de novembro de 2025 com…

    Veja 10 passos para tirar suas contas do vermelho

    janeiro 16, 2026

    Consumo de açúcar pode ajudar ou atrapalhar a saúde mental; entenda

    janeiro 16, 2026

    Quem é o vice do São Paulo que pode virar presidente caso o impeachment seja aprovado

    janeiro 16, 2026

    Pitaia: a ascensão meteórica (e os benefícios) da fruta-do-dragão

    janeiro 16, 2026

    Padrasto abusa de criança de 5 anos enquanto mãe estava hospitalizada

    janeiro 16, 2026

    Colisão entre carro e carreta deixa três feridos na BR-267, em Bataguassu

    janeiro 16, 2026

    Sorgo cresce forte na safrinha de MS e vira aposta estratégica com demanda das usinas de etanol

    janeiro 16, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo