No caldeirão da Vila Belmiro, o jogo entre Santos e Vasco, afinal, ferveu mesmo dentro de campo e teve uma chuva de gols do Peixe. Eficiente, o time paulista abriu 3 a 1 nos primeiros 45 minutos, com dois gols de Marcos Leonardo, e fechou a goleada na etapa final: 4 a 1. O duelo, aliás, teve confusão e expulsões no início do segundo tempo que determinaram o roteiro dos sonhos para o Alvinegro Praiano.
Com isso, o Santos mostra poder de reação, chega a 27 pontos, assume a 15a posição e sai da zona de rebaixamento após a 25 rodada. O Cruz-Maltino, por sua vez, também segue fora do Z4, mas depende do resultado do Goiás contra o Botafogo, nesta segunda-feira, no Rio. No próximo sábado, a equipe de Ramón Díaz, que estava invicta há seis partidas, tenta a reabilitação contra o São Paulo, em São Januário. Já o Santos mede forças com o Palmeiras, no Allianz Parque, no dia seguinte.
Outros resultados: Fortaleza 1×1 Grêmio; Flamengo 1×0 Bahia; Internacional 0x2 Atlético MG; Cuiabá 3×0 Fluminense; São Paulo 2×1 Corinthians; Coritiba 2×0 Athetico PR; Cruzeiro 1×1 América MG e Bragantino 2×1 Palmeiras. Botafogo e Goiás encerram a rodada 25 nesta segunda, no Nilton Santos.
novanoticas