728x90-Leão-Amigo
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»“Estava no lugar errado’, diz vereador após filho ser morto a tiros durante ataque
    Destaque

    “Estava no lugar errado’, diz vereador após filho ser morto a tiros durante ataque

    BarthimanBarthimanmaio 18, 2026
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    O assassinato de Gilson Ricardo Carvalho, de 36 anos, filho do vereador Claudomiro Martins Rosa (PL), conhecido como Cocó, ganhou novos desdobramentos após declarações da família apontarem que o jovem não seria o verdadeiro alvo dos criminosos.

    Em entrevista ao Campo Grande News, o parlamentar afirmou acreditar que o filho acabou sendo vítima da ação criminosa por estar acompanhado de um homem que, supostamente, vinha sofrendo ameaças de morte.

    “Meu filho estava no lugar errado, na hora errada’, declarou o vereador.

    Segundo Cocó, o alvo do atentado seria o ex-cunhado de Gilson, identificado como Renan. Conforme o relato, o homem teria ligação com integrantes de facção criminosa e já estaria sendo ameaçado anteriormente.

    O crime aconteceu na noite deste sábado (16), na residência da ex-sogra de Gilson. Informações apuradas indicam que ele estava nos fundos da casa ingerindo bebida alcoólica com Renan quando dois homens chegaram em uma motocicleta.

    Enquanto um dos suspeitos aguardava na esquina, o outro entrou no imóvel pelo corredor lateral e efetuou diversos disparos contra as vítimas.

    Gilson foi atingido no peito e no rosto. Mesmo baleado, ainda tentou correr para dentro da residência, mas caiu na cozinha. Ele morreu antes da chegada do socorro.

    Imagens de câmeras de segurança recolhidas pela Polícia Civil mostram a movimentação dos suspeitos e registraram ao menos dez tiros durante o ataque.

    O vereador também comentou que o filho teve problemas com álcool e drogas no passado, mas afirmou que ele vinha levando uma vida tranquila nos últimos tempos. Segundo o pai, Gilson não tinha envolvimento com crimes.

    A Polícia Civil informou que já possui uma linha de investigação considerada sólida sobre a autoria e a motivação do homicídio, mas detalhes seguem sob sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações.

    destaque

    Leia também

    Acidente na BR-463 deixa um morto e três feridos em Dourados.

    maio 18, 2026

    Fortes chuvas com granizo causou prejuízos ainda incalculáveis em Ivinhema

    maio 18, 2026

    Comer frutas está ligado ao câncer de pulmão? O que você precisa saber sobre novo estudo limitado

    maio 18, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Acidente na BR-463 deixa um morto e três feridos em Dourados.

    maio 18, 2026

    Um grave acidente registrado na noite de domingo (17), na BR-463, logo após o Trevo…

    Fortes chuvas com granizo causou prejuízos ainda incalculáveis em Ivinhema

    maio 18, 2026

    Comer frutas está ligado ao câncer de pulmão? O que você precisa saber sobre novo estudo limitado

    maio 18, 2026

    Primeiro remédio de ação semestral para asma e sinusite crônica é aprovado no Brasil

    maio 18, 2026

    Mercado de milho enfrenta cenário de baixa com avanço da oferta e estoques cheios

    maio 18, 2026

    Área tratada com bioinsumos cresce 28% e chega a 194 milhões de hectares

    maio 18, 2026

    Irrigação é aposta para elevar produtividade do milho e driblar irregularidades de chuvas

    maio 18, 2026

    Viralizou: Neymar substituído por engano, frango de Rossi e Ancelotti in loco às vésperas de convocação

    maio 18, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo