De olho no Mundial de Clubes, o técnico Fernando Diniz deve colocar em campo contra o Palmeiras, no próximo domingo, um time alternativo, muito pelo fato do Verdão mandar seus jogos no gramado sintético, que foi extremamente criticado pelo treinador.
“Acho que oferece mais risco. Não gosto do campo de grama sintética. Não é o melhor para os jogadores. Não favorece o jogo e o risco de lesão aumenta. Tem uma corrida no mundo para que os campos de grama sintética seja abolido. Sou a favor que tenhamos o campeonato somente com campo de grama”, disse Diniz, que insinuou usar um time misto no domingo.
“Isso é muito claro. Sempre vai acontecer independente do resultado e de quem entrar. Vamos tratar de fazer o melhor para o Fluminense, em qualquer campo e quaisquer jogadores que estejam em campo”, disse.
FOCO!
Apesar de indicar um time misto, Diniz garantiu que o Fluminense vai jogar para vencer seus jogos nesta reta final de Brasileirão.
“Temos um compromisso muito grande com o futebol e a ética do jogo. Depois da Libertadores nos comprometemos a jogar da melhor forma possível. Nesse momento a gente falou que queria entregar tudo e se preparar para a estreia do Mundial”, afirmou o treinador.
BATANEWS