O filho de Donald Trump, Eric, zombou das acusações “absurdas” contra seu pai.
Eric Trump afirma que o ex-presidente dos EUA “não fez absolutamente nada de errado” em meio a seus problemas legais, e insinuou que “o país inteiro está rindo” dos casos contra ele.
Eric insiste que o ex-líder americano será capaz de equilibrar seus problemas na justiça com sua tentativa de retornar à Casa Branca nas eleições do próximo ano, e alegou que Trump é vítima de uma ‘caça às bruxas política’.
“Trump fará o que faz de melhor e fará várias tarefas e fará o que teve que fazer todos os dias durante os quatro anos de sua presidência. Acredite, você só vai atrás dos seus inimigos, se meu pai não estivesse ganhando 50 ou 60 pontos para o Partido Republicano, eles não iriam atrás dele’’, começou ele em entrevista ao programa GB News, de Nigel Farage.
“Esses julgamentos, essas acusações, são bobagens, é difícil acreditar que todo o país está rindo disso, todo mundo sabe exatamente o que é – é o armamento do governo”, afirmou.
Eric acredita que seu pai “lutará contra essas pessoas até o fim” e diz que as acusações são simplesmente uma tentativa de impedi-lo de se tornar presidente novamente.
“Eles querem privá-lo de tempo, querem privá-lo de recursos, querem privá-lo de dinheiro e, se nada mais, caluniá-lo. Mesmo que eles não consigam sua vitória final, o que eu não acho que eles conseguirão, porque meu pai não fez absolutamente nada de errado e ele está determinado a lutar contra essas pessoas até o fim’’, acrescentou.
“Mas eles estão tentando fazer exatamente isso porque não querem ver Donald Trump como presidente e farão tudo o que puderem”, disse Eric.