Durante o último sábado (30), um garoto procurou o quartel da Polícia Militar para denunciar uma situação e pedir ajuda para sua mãe, de 43 anos, que era agredida pelo seu companheiro, de 42 anos, na rua Francisco Martins Carrijo, em Costa Rica.
Uma equipe de militares foi até o local e encontraram a mulher com manchas de sangue em sua roupa e o rosto bastante inchado devido às agressões.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que teve uma discussão com seu companheiro e o motivo teria sido a descoberta de uma traição por parte do homem. Porém, como ele estava em visível estado de embriaguez, ambos começaram a trocar ofensas e ele partiu para agressão física.
Ainda conforme o registro, o acusado tentou trancar a mulher dentro do banheiro, mas ela conseguiu se desvencilhar das garras dele utilizando uma faca de serra, causando um ferimento nele.
Com a chegada da Polícia Militar, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.
batanews