Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Golpistas usam assassinato para pedir Pix: ‘não caiam’, alerta PM
    Destaque

    Golpistas usam assassinato para pedir Pix: ‘não caiam’, alerta PM

    BarthimanBarthimanjunho 28, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    A Polícia Militar fez alerta aos moradores de Chapadão do Sul, cidade distante cerca de 331 quilômetros de Campo Grande, sobre golpistas que estão usando o assassinato de Max Douglas Queiroz, de 33 anos, ocorrido na terça-feira (24), para pedir Pix.

    ‘Há a existência de trotes a pessoas da cidade informando que caso não façam Pix de uma referida quantia, teria como consequência o que aconteceu com o indivíduo na noite de ontem (homicídio)’, alertou a Polícia Militar. ‘A orientação é para que as pessoas registrem um boletim de ocorrência’.

    O crime já está sendo investigado e pode ter ligação com as inúmeras passagens criminais da vítima, que também tinha ligação com o tráfico de drogas. ‘(…) existindo a possibilidade de ser um acerto de contas por alguma dívida, como motivação do crime’, finalizou a PM.

    Homicídio – O crime aconteceu por volta de 21h20, na Rua Calafete esquina com a Pássaro, no Bairro Esplanada III. Testemunhas contaram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e, na sequência, três homens encapuzados desferindo pauladas contra a cabeça de Max Douglas. Depois, fugiram por caminhos distintos.

    Os bombeiros foram chamados, mas não houve chance de socorro e a morte foi constatada. A vítima foi achada ao lado de uma bicicleta e, segundo a Polícia Militar, ‘com diversos furos e cortes na cabeça e pescoço’. A cerca de 90 metros de distância do local de crime, a polícia encontrou uma espingarda, a que pode ter sido usada no crime.

    No TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), constam no nome de Max Douglas diversas ocorrências criminais, entre tráfico e porte de drogas, violência doméstica, desobediência e crimes de trânsito.

    batanews

    destaque

    Leia também

    Dione cresce em nova pesquisa e destaca força da mobilização no Vale do Ivinhema

    setembro 21, 2026

    Dione Hashioka e Roberto Hashioka são da nossa terra.

    setembro 21, 2026

    Ciclista morre após ser atingida por caminhão boiadeiro em cruzamento de Nova Andradina

    setembro 21, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Dione cresce em nova pesquisa e destaca força da mobilização no Vale do Ivinhema

    setembro 21, 2026

    Candidata aparece com 0,70% na pesquisa espontânea do Instituto Ranking Brasil Inteligência e afirma que…

    Dione Hashioka e Roberto Hashioka são da nossa terra.

    setembro 21, 2026

    Ciclista morre após ser atingida por caminhão boiadeiro em cruzamento de Nova Andradina

    setembro 21, 2026

    PMMS alerta para golpe de falsos concursos.

    setembro 21, 2026

    Pix responde por mais de 98% de transações de empresas, diz estudo.

    setembro 21, 2026

    Motorista de Pampa morre após colisão com Fiat Toro na BR-262, em Ribas do Rio Pardo.

    setembro 21, 2026

    Pantanal e União ABC começam decisão do Estadual Sub-15 com empate.

    setembro 21, 2026

    Líder Flamengo vence Bragantino. Mas com sustos

    setembro 21, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo