Uma mulher de 32 anos, grávida de sete meses, foi agredida pelo companheiro, de 21, na tarde deste domingo (9), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, o homem desferiu chutes e um soco na barriga da vítima, que foi socorrida às pressas até a Santa Casa.
Conforme o registro policial, o caso começou quando o autor invadiu a casa onde a vítima mora, pegou uma mochila e ateou fogo em um cobertor antes de sair. Testemunhas relataram que ele já havia agredido a mulher momentos antes, na casa de uma amiga, no mesmo bairro.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com os socorristas, a mulher relatou ter levado um soco na barriga, com risco de rompimento da bolsa amniótica. A vítima apresentava marcas nas pernas provocadas pelos chutes. Diante da gravidade, ela foi levada às pressas para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico de urgência.
Testemunhas contaram que o agressor chegou à casa da amiga da vítima no momento em que ela tentava sair de moto. Furioso, ele quebrou partes do veículo, impediu a saída da mulher e passou a agredi-la fisicamente. Durante a confusão, amigos tentaram intervir, o que fez o agressor fugir para sua residência.
Nas diligências, a equipe da PM localizou o suspeito nas proximidades. Ele apresentava ferimentos e alegou ter sido agredido por três homens que tentaram defendê-la. O rapaz foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, onde recebeu atendimento médico, e depois levado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e dano, e será investigado pela Polícia Civil.
Informações do TOP Mídia News





