Um rapaz, de 24 anos, e a mãe dele, de 41 anos, foram agredidos por pelo menos 10 pessoas na madrugada desta sexta-feira (23) depois de uma confusão no interior de uma tabacaria no Jardim Leblon, em Campo Grande. O veículo da família da vítima também teria sido quebrado no local.
A mãe do rapaz estava presente no estabelecimento com o filho e contou aos policiais civis que o segurança da tabacaria colocou o jovem para fora após uma briga no interior do local. Depois disso, ele passou a ser agredido pelo funcionário, mas fugiu a pé.
A mulher relata, ainda, que um grupo de 10 pessoas também desferiu socos no rosto dela, o que resultou em corte no supercílio e lesões no rosto. Os supostos agressores também teria quebrado o carro da família com pedradas e pauladas, o que deixou um prejuízo estimado em R$ 10 mil.
Conforme depoimento dela, os jovens agressores seriam conhecidos dos funcionários da tabacaria. O filho estava desaparecido até o momento da confecção do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como “lesão corporal dolosa” e “dano”.