Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Homem de 35 anos é preso em flagrante na MS-134 após se envolver em acidente
    Destaque

    Homem de 35 anos é preso em flagrante na MS-134 após se envolver em acidente

    BarthimanBarthimanmaio 2, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Um homem de 35 anos foi preso na noite de ontem na MS-134, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, conforme apurou o Nova Noticias na ocorrência 867-2024.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o homem seguia no sentido Batayporã – Nova Andradina pela MS-134 em um Toyota Corolla de cor cinza, quando veio a perder o controle de direção e cair com o veículo dentro da calha de captação de água que divide as faixas de rolamento da pista, no KM-147.

    A PMR (Policia Militar Rodoviária) foi acionada por populares para atender a ocorrência e ao chegar no local encontrou o condutor dentro do veículo sem conseguir sair, pelo que foi necessário forçar a porta dianteira direita para poder retirá-lo, vez que o lado esquerdo do veículo ficou travado dentro da calha.

    Cb image default

    O carro teve vários danos materiais. Foto – Nova Noticiaas

    Segundo o apurado pelo site, ao retirar o condutor do veículo, ele estava em visível estado de embriaguez, com vestes desarrumadas, olhos vermelhos, falante, odor etílico no hálito, fala alterada e dificuldade no equilíbrio. Foi oferecido ao condutor o teste de alcoolemia, porém recusou se submeter, motivo que foi elaborado Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

    Por estar em visível estado de embriagues, o condutor do veículo foi preso pelos patrulheiros e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi elaborado este boletim de ocorrência para providências ulteriores.

    O veículo, com vários danos materiais, foi retirado por um guincho de Nova Andradina. O Portal apurou ainda que a guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina chegou a ir no local, mas o condutor recusou atendimento.

    Na MS-276

    Em outra ocorrência atendida pela Base Operacional do Vale do Ivinhema, a PMR, abordou um homem de 51 anos no KM-187, da MS-276, por volta das 22h40, de terça-feira, dia 30 de abril e na abordagem, foi constatado que o condutor do Fiat Pálio com placas de Foz do Iguaçu – PR, conduzia o veículo, com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool.

    Após os procedimentos de praxe, o homem foi conduzido até a Delpol de Batayporã.

    nova notícias

     

    destaque

    Leia também

    Em Campo Grande, deputado Hashioka visita entidades sociais que transformam vidas

    abril 10, 2026

    Gás de cozinha sobe e botijão chega a R$ 130 em Nova Andradina.

    abril 10, 2026

    Corinthians vence Platense na estreia da Libertadores 2026.

    abril 10, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Em Campo Grande, deputado Hashioka visita entidades sociais que transformam vidas

    abril 10, 2026

    Na tarde de quinta-feira, 9, o deputado estadual Roberto Hashioka (Republicanos) cumpriu agenda em Campo…

    Gás de cozinha sobe e botijão chega a R$ 130 em Nova Andradina.

    abril 10, 2026

    Corinthians vence Platense na estreia da Libertadores 2026.

    abril 10, 2026

    Saúde: os cânceres que lideram os processos por acesso a tratamentos

    abril 10, 2026

    Canabidiol mostra potencial para reverter danos do Alzheimer em estudo experimental

    abril 10, 2026

    Sexta-feira de sol, ventos e chance de chuva isolada em Mato Grosso do Sul

    abril 10, 2026

    Motorista morre e dois ficam feridos em acidente entre carro e carreta

    abril 10, 2026

    Pequena dose de antibiótico tem bons resultados em tratamento do pânico, diz estudo

    abril 10, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo