Teodoro Cabalheiro Filho, de 53 anos, foi encontrado morto durante o final da manhã desta segunda-feira (23), na Rua Caetano Pereti, próximo a uma chácara, no bairro Mata do Segredo, em Campo Grande.
O boletim de ocorrência aponta que a vítima foi encontrada pelo proprietário de uma chácara, que mora na região onde o corpo foi encontrado. Ele então acionou a Polícia Militar, que foi responsável por acionar a Polícia Civil.
Quando o delegado chegou ao local com a Perícia Técnica, as equipes da DHPP (Delegacia de Homicídios) estavam aguardando.
Durante a investigação inicial, os peritos apontaram que a vítima foi morta por asfixia. Além disso, Teodoro tinha uma lesão na cabeça, causada de maneira violenta.
O delegado da DHPP compareceu a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por volta das 11h40, informando que o carro da vítima, com a placa HTD5C12, não teria sido encontrado até o momento. Por conta disso, é possível que ele tenha sido roubado e a vítima morta durante o crime.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso e furto.
batanews