A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, prendeu em flagrante um homem de 31 anos investigado por crimes praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
A prisão ocorreu na última quinta-feira (7), após a vítima procurar a DAM e relatar que manteve relacionamento amoroso com o suspeito por cerca de cinco anos. Segundo ela, o casal estava separado havia aproximadamente uma semana.
À polícia, a mulher informou que, durante o relacionamento, sofria agressões físicas frequentes e ameaças constantes de morte. Conforme apurado, na madrugada de quarta-feira, o investigado foi até a residência da vítima, no bairro Novo Oeste, onde teria arrombado a grade frontal do imóvel e passado a agredi-la.
Durante a violência, o suspeito teria feito ameaças para tentar obrigar a vítima a reatar o relacionamento. A filha da mulher, uma criança de cinco anos, teria presenciado as agressões contra a mãe.
Ainda segundo o relato, antes de deixar o local, o autor quebrou o celular da vítima ao arremessá-lo ao chão e levou a bicicleta usada por ela para trabalhar. A mulher apresentava lesões aparentes na região da boca.
Assim que tomaram conhecimento dos fatos, investigadores da DAM iniciaram diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado e preso em flagrante.
Após os procedimentos de praxe, o homem permaneceu à disposição do Poder Judiciário.
POLÍCIA PC DAM TRÊS LAGOAS CIDADES




