Um jovem de 21 anos foi baleado em uma festa de aniversário no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande, após um homem invadir o local e disparar contra ele. A vítima foi atingida na coxa e, apesar da gravidade, não corre risco de morte.
O autor do disparo fugiu, e a Polícia Militar foi chamada, mas antes de sua chegada, um motociclista ameaçou os convidados. O jovem recebeu atendimento médico na UPA Coronel Antonino e o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava na casa da amiga, onde ocorria a comemoração, quando o suspeito entrou na residência, sentou por alguns minutos e, ao se levantar, atirou contra o rapaz, que acabou atingido na região da coxa.
Em seguida, o autor fugiu. A Polícia Militar foi acionada, mas antes da chegada dos agentes ao local, um motociclista apareceu e ameaçou os outros convidados.
Por conta do risco de saúde à vítima, o rapaz foi levado às pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, onde recebeu atendimento médico. Ele não corre risco de morte.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples na forma tentada.