O homem que furtou caminhonete e bateu contra um carro de passeio na noite de domingo (28), em Chapadão do Sul – a 330 quilômetros da Capital – estava fugindo após agredir a companheira. Identificado como um rapaz de 25 anos, o suspeito estava sendo procurado pela polícia no momento do acidente.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h30, uma viatura foi solicitada por uma testemunha. Conforme a denúncia, o casal teria entrado em vias de fato, e o suspeito tinha ferido a sua companheira, de 27 anos, com um soco no rosto.
Os militares então foram até o endereço, e encontraram a vítima com sangramento na boca. Ela relatou aos agentes que o suspeito teria se trancado dentro de casa. A equipe então entrou na residência em busca do homem, mas no momento, não encontrou o suspeito.
A vítima disse ainda que o criminoso queria comprar cocaína, e que se ela impedisse iria apanhar. Ele teria ligado para um amigo pedindo R$ 150 para comprar a droga, momento em que a companheira teria tomado o celular e dito que não era uma boa ideia.
Nesse momento, o autor teria se irritado e desferido tapas e socos em seu rosto. Os agentes encaminharam a vítima para o hospital do município, para realizar exame de corpo de delito, conforme o site O Correio News.
Homem furta caminhonete, bate em carro durante fuga e acaba preso em Chapadão do Sul
Um homem de 25 anos foi preso após roubar uma caminhonete e bater contra um carro durante fuga na noite desse domingo (28), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 19 horas, na Rua K com a Rua J, no bairro Esperança.
A caminhonete Ford Ranger de cor preta estava estacionada em frente à residência do proprietário. Ao identificar o veículo, o criminoso tomou posse do carro e empreendeu fuga pela cidade.
Durante a fuga, o suspeito desceu pela Rua 12 na contramão e ao tentar retornar para a Rua 21, atingiu um Fiat Siena, que descia no sentido Centro. No carro de passeio, estava um casal que seguia para uma Igreja. Após a colisão, o criminoso perdeu o controle da caminhonete e parou em um terreno.
Ele ainda tentou fugir a pé, mas a polícia conseguiu alcançá-lo e prendê-lo em flagrante. Apesar da forte batida, os ocupantes do Siena não correm risco de morte.
A mulher sentiu dores na barriga e no joelho e realizou atendimento médico no hospital do município. Já seu marido, não sofreu ferimentos, conforme o site O Correio News.
batanews