Um idoso de 65 anos foi preso em Campo Grande após ser flagrado se masturbando em uma sacada, enquanto crianças brincavam nas proximidades. O incidente ocorreu em um condomínio no bairro Jardim Centro Oeste, onde uma vizinha notou o ato e gravou a cena, que foi enviada ao síndico, resultando na chamada da polícia. Ao chegarem, os policiais encontraram o homem ainda se masturbando, agora dentro do apartamento. Ele foi levado à delegacia, onde apresentou comportamento agressivo e foi algemado. O caso foi registrado como ato obsceno.
Conforme boletim de ocorrência, uma vizinha notou que o autor chegou em casa por volta das 16h, ligou o som e passou a ficar andando entre o interior do apartamento e a escada que dá acesso à área externa do condomínio.
Em seguida, foi até a sacada e passou a se masturbar. Várias crianças que brincavam no pátio e no parquinho localizado no residencial flagraram a cena e, uma delas, chamou a mãe. A mulher também viu o ato obsceno e chegou a gravar a ação.
A imagem foi enviada ao síndico, que acionou a PM (Polícia Militar). Ao chegar no local, os agentes notaram que o homem continuava se masturbando, mas desta vez no interior do apartamento.
Diante da situação, foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol sem algemas. No caminho, mesmo dentro da viatura e ao lado dos policiais, continuou se tocando.
Na delegacia, alterou o humor e passou a ficar agressivo. Dessa forma, foi algemado e o caso registrado como ato obsceno.