Jovem de 25 anos, Rafael Gomes Vilhalva, foi baleado em frente a uma conveniência no Jardim Tarumã, Campo Grande, e morreu após ser socorrido. O crime ocorreu na madrugada de sábado, e a vítima foi atingida por três tiros. A Guarda Civil Metropolitana foi informada da entrada de Rafael no Centro Regional de Saúde do Coophavila. O suspeito estava em um Volkswagen Gol branco. A ocorrência foi registrada na Depac Cepol, e o Grupo de Operações e Investigações foi acionado. O local do crime não foi preservado, e a Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples.
Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta das 2h, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) recebeu a informação de que a vítima havia dado entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Coophavila.
Os guardas foram até a unidade de saúde e, no local, foram informados de que o suspeito do crime estava em um carro Volkswagen Gol branco.
A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados para se dirigirem ao local do crime.
Os investigadores identificaram que Rafael foi baleado em frente a uma conveniência na Rua Acaia. No entanto, o local do crime não foi preservado, e nenhuma pessoa foi encontrada no estabelecimento.
A perícia foi acionada e esteve no endereço realizando os procedimentos de praxe. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela Polícia Civil.