Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desta segunda-feira (15/07) após ser esfaqueado em Aquidauana. O inusitado foi que a vítima tentou se esconder da equipe de resgate mais de uma vez.
Segundo apurado pelo Midiamax, ainda na noite de domingo (14/07) o Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação para socorrer uma vítima de agressão física e ferimento por arma branca.
No local, a equipe de resgate acompanhada da PM, não encontrou a pessoa ferida. Uma hora depois, uma nova solicitação foi recebida para o mesmo endereço, com as mesmas informações. A viatura deslocou novamente e mais uma vez nada foi encontrado.
Já por volta da 01h da madrugada desta segunda, entrou outra solicitação, desta vez relatando uma “queda acidental da própria altura” na mesma região. No local, havia duas vítimas, sendo que uma delas apresentava ferimento por arma branca na região posterior do tórax e no cotovelo esquerdo, além de exalar forte odor etílico.
A outra vítima relatou que sofreu uma queda de bicicleta. No entanto, a guarnição verificou que o homem com ferimento por arma branca era a mesma pessoa que havia solicitado a presença dos bombeiros nos chamados anteriores via 193, mas quando a viatura chegava acompanhada da Polícia Militar, o cidadão se escondia.
ivinoticias