Jovem de 18 anos foi socorrido às pressas após ser golpeado com um pedaço de vidro na madrugada deste domingo (20), em uma residência localizada no Bairro Dom Bosco, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Vítima sofreu um corte profundo na região do pulso.
Conforme o Diário Corumbaense, a mãe da vítima relatou que ela, o marido, de 50 anos e o filho estavam em casa, no bairro Dom Bosco, quando a filha chegou com o agressor. Ambos estavam embriagados e começaram a fazer confusão. Passado algum tempo, o autor deu um soco na janela de vidro do imóvel, vindo a quebrar.
O jovem, então, discutiu com o cunhado, que de imediato pegou um pedaço do vidro da janela e o acertou no pulso, causando um corte profundo. Ao perceber a cena, o pai da vítima, com ajuda de um vizinho, conseguiu retirar o genro da residência e acionou equipe da Polícia Militar.
Ainda conforme o site, a vítima foi levada para o pronto-socorro, onde foi necessário realizar sutura no ferimento. O autor apresentava escoriações no lábio inferior, joelho esquerdo, costas, cotovelo e mão direita.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A mãe da vítima alegou que teme pela segurança de sua família porque o acusado sempre faz ameaças e desconfia que ele agride sua filha há um tempo.
Além disso, todos manifestaram o desejo de representar criminalmente contra o homem. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e dano.