Um homem não identificado pulou o portão de uma casa no bairro Residencial Oliveira na manhã dessa quarta-feira (17) e furtou uma bicicleta preta com traços vermelhos. Mas o bandido não foi nada profissional. Ele deixou pra trás os próprios pertences. Na casa furtada ficou uma mochila com um corote, uma arma falsa e os sapatos do invasor.
‘Fui ao mercado e quando voltei encontrei as coisas aqui. Eu usava a bicicleta pra trabalhar e estudar, além de outras coisas do dia a dia’, relatou o jovem Guilherme Pereira, que trabalha como borracheiro.
De acordo com boletim de ocorrência, um dos vizinhos viu o ladrão pulando o muro da casa e carregando a bicicleta por cima do mesmo. Na mesma hora ligou pro Guilherme, que voltou pra casa e se deparou com os pertences do homem ainda no quintal.
O borracheiro precisa da bicicleta para trabalhar, e aguarda ainda hoje visita da polícia na casa dele para fazer perícia nos pertences do bandido em busca de digitais. Qualquer informação sobre a bicicleta do Guilherme, ligue no 190 para a polícia.
Direto das ruas – A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
ivinoticias