O atacante Lucas Moura, do São Paulo, se mostrou contente com o fato de decidir a Copa do Brasil no Morumbi. O jogador compareceu a um evento na noite da última segunda-feira e descreveu suas expectativas para o jogo diante do Flamengo.
Lucas foi enfático ao dizer que gostaria de jogar a partida decisiva em casa, mas fez um alerta para o Tricolor. Ele afirmou que o foco do time tem que ser na primeira final, marcada para o próximo dia 17, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
‘Obviamente a gente queria decidir em casa. Está em nossas mãos, precisamos fazer valer esse mando de campo. E ele só vale quando também fazemos um bom jogo fora de casa. Então, nosso foco é esse primeiro jogo, queremos jogar bem para levar um bom resultado para o Morumbi, para conseguir esse título com a força da nossa torcida’, projetou o atleta.
A expectativa de Lucas para a final do torneio está a mil. Em conversa com a imprensa, ele revelou que é difícil segurar a ansiedade.
Questionado sobre sua continuidade no São Paulo para o ano que vem, o atacante mais uma desconversou. Segundo ele, sua intenção é apenas desfrutar desses próximos meses e, quem sabe, erguer um troféu inédito pelo clube de seu coração.
‘Minha cabeça estão nesses três meses. Quero dar o meu melhor e aproveitar o máximo desse retorno. Em janeiro vamos ver o que fazer. Só quero desfrutar desse momento, estamos com muita vontade de conquistar esse título tão sonhado pelo torcedor. Lá na frente vou tomar uma decisão’, disse o jogador.
Antes de pensar na Copa do Brasil, o São Paulo mira subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Daqui a nove dias, o time entra em campo pela 23ª rodada do torneio, diante do Internacional, no Beira-Rio. Há seis jogos sem vencer na Série A, a equipe figura na 11ª colocação da tabela.
batanews