PANTANAL-728x90 (1)
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Mano reconhece Corinthians abaixo contra América-MG e manda recado à torcida sobre rebaixamento
    Destaque

    Mano reconhece Corinthians abaixo contra América-MG e manda recado à torcida sobre rebaixamento

    BarthimanBarthimanoutubro 23, 2023
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    O Corinthians apresentou dificuldades para furar a defesa do América-MG, mas conseguiu arrancar o empate na Neo Química Arena no último lance da partida. O técnico Mano Menezes reconheceu a desorganização tática da equipe e disse que o empate não ameniza a atuação do Timão dentro de casa.

    As dificuldades que tivemos foi porque não aproveitamos o bom início e depois nos desorganizamos taticamente. Na ânsia de querer fazer o gol, nos projetamos com jogadores que não eram para se projetar tão à frente, tomamos cinco contra-ataques, e em um deles tomamos gol, criando uma dificuldade para um jogo em que já ia ser difícil. Martelamos e achamos o gol no final para amenizar o resultado, embora não amenize o nosso jogo, que foi abaixo do que deveríamos ter apresentado – disse Mano durante entrevista coletiva.

    O empate deixa o Corinthians com três pontos de vantagem para o Vasco, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Apesar do temor do torcedor corintiano, Mano não acredita que o Timão será rebaixado.

    – Penso que temos potencial para entregar mais e melhor em um curto espaço de tempo e, ao conseguir fazer isso, pontuando em todas as rodadas, não vai estar na condição que o torcedor tema – analisou o treinador.

    O técnico corintiano não escondeu a frustração com o empate diante do lanterna e quer que a equipe recupere os pontos perdidos no confronto de quarta-feira (22), contra o Cuiabá.

    – Imagino uma reta final de jogos parelhos e temos que nos preparar. Mas também penso como o torcedor, saímos frustrados. Colocamos como objetivo uma vitória que para nós julgamos importante. Quando não consegue, tem que ter maturidade para pontuar fora num jogo difícil, fora de casa, contra o Cuiabá, no calor. Temos que recuperar os pontos que deixaram pelo caminho hoje – destacou Mano.

    BATANEWS

    Leia também

    Dourados: Zé Teixeira defende convênio para deficientes auditivos

    junho 12, 2025

    Mochi solicita indicações para Nioaque, Bodoquena, Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Camapuã e Bandeirantes

    junho 12, 2025

    Dupla abandona carreta com munições de fuzil e tonelada de maconha

    junho 12, 2025
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Dourados: Zé Teixeira defende convênio para deficientes auditivos

    junho 12, 2025

    O deputado estadual Zé Teixeira, 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, defendeu nesta semana a retomada…

    Mochi solicita indicações para Nioaque, Bodoquena, Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Camapuã e Bandeirantes

    junho 12, 2025

    Dupla abandona carreta com munições de fuzil e tonelada de maconha

    junho 12, 2025

    Pantanal Tech 2025: evento de inovação também terá espaço dedicado à economia criativa

    junho 12, 2025

    Preços da arroba do boi gordo no país: confira as cotações de hoje

    junho 12, 2025

    Governo de MS lança processos seletivos com mais de 200 vagas para Saúde e Educação

    junho 12, 2025

    PL de Hashioka que informa cancelamento virtual de produtos ou serviços é aprovado em 1ª discussão

    junho 11, 2025

    Matéria veda plantio de árvore letal a beija-flores, abelhas e pequenos insetos

    junho 11, 2025

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo