Uma moradora da Rua Saudade no bairro São Jorge, de 59 anos, procurou na última terça-feira (28), a Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência de ameaça de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h da referida data, a guarnição teria sido acionada para atender uma denúncia anônima de cárcere privado, fato este não constatado pela equipe Policial.
Segundo a comunicante/vítima, quando a equipe da PM saiu da residência do homem acusado de cárcere, esse chegou em sua residência e começou a chamá-la de cagueta, e jogar pedra contra sua residência e fazendo diversas ameaças, inclusive dizendo que atentaria contra sua vida com um tiro de fuzil, fato esse testemunhado por uma mulher de 34 anos.
A comunicante relatou que por diversas vezes além dessa data já foi ameaçada de morte pelo homem de 31 anos o qual disse que atearia fogo em sua residência.
A mulher informou ainda que diante dos fatos, ela resolveu procurar autoridade policial para registrar tais ameaças pois teme por sua vida.
Diante da situação a equipe policial deslocou até o endereço do autor, onde lhe deu voz prisão e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.