unior Ferreira de Souza, de 42 anos, foi morto a tiros no final da noite desta sexta-feira (13), na rua dos Pioneiros, no bairro Universitário, em Campo Grande. Ele estava na garupa de uma motocicleta, quando foi atingido pelos disparos feitos pelo próprio piloto, que não foi identificado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na garupa da motocicleta e em determinado momento, o piloto parou e desceu do veículo, sacou a arma e efetuou diversos disparos, acertando Junior na região da bochecha e nas costas.
Após o fato, o suspeito fugiu e contou com apoio de um Toyota Corolla, de cor branca, que dava apoio para a fuga.
Um policial que morava perto de onde aconteceu os fatos, foi a primeira pessoa a verificar a situação e encontrou a vítima em estado grave e bastante ensaguentada, prestando o primeiro auxílio até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Porém, Ferreira de Souza sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, morrendo ainda na viatura do Samu, tendo o corpo sendo encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica tiveram no local dos fatos para os trabalhos de praxe. A motocicleta da vítima, uma Honda CG, de cor preta, foi recolhida e levada ao pátio do Detran-MS.
O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de plantão.
TOP Mídia News