Um motorista de 46 anos acabou sequestrado em Campo Grande, neste fim de semana, depois de dar carona para uma mulher, na Avenida Guaicurus. Ele conseguiu escapar dos criminosos nesta segunda-feira (26/08).
Para a polícia, o homem contou que trafegava com seu carro pela Avenida Guaicurus, sendo que na esquina de um mercado, por volta da 1 hora da madrugada de domingo (25/08), encontrou uma mulher e começou a conversar com ela.
Durante a conversa, a mulher pediu uma carona para a casa de uma prima. Ao chegar à residência, a mulher pediu para ele entrar, pois estava somente ela e sua prima. No momento em que entrou na casa, a vítima constatou que havia quatro homens e quatro mulheres no local usando drogas, momento em que tentou sair da casa, porém foi impedido por um dos homens.
Um homem pegou a chave do carro da vítima, que disse que permaneceu na residência por aproximadamente 24 horas. Durante esse tempo foi obrigado a pedir valores para familiares e conhecidos ou seria morto, assim como teve seu celular subtraído pelos homens.
A vítima ainda relatou que conseguiu sair correndo no momento em que um entregador de lanches chegou ao local, e que seu carro e celular ficaram na residência.