Uma mulher foi atacada na madrugada de domingo (16), nas proximidades do Parque de Exposições de Aquidauana-MS. A vítima foi agredida, arrastada para uma área de mata e estuprada. Ela conseguiu escapar do agressor ao se fingir de morta.
Conforme a imprensa local, a mulher deixava o parque quando foi surpreendida pelo criminoso. Ela sofreu um golpe na cabeça e foi arrastada para o matagal ao lado do recinto, onde foi estuprada pelo homem.
Durante a agressão, a vítima decidiu se fingir de morta. A estratégia funcionou, porque o suspeito interrompeu a ação, levantou e fugiu do local em uma bicicleta, mas levou o celular, a bicicleta e a calcinha da mulher.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Doutor Estácio Muniz, onde recebeu os cuidados médicos necessários e o protocolo profilático para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. O exame de corpo de delito foi requisitado para atestar as lesões e a violência.
Conforme relato da vítima, o autor é um homem com idade estimada entre 23 e 25 anos, que vestia um casaco preto com capuz no momento do crime e fugiu pedalando uma bicicleta.
A Polícia Civil de Aquidauana, em ação conjunta com a Polícia Militar e a Polícia Científica, realiza diligências e investiga o caso na tentativa de identificar e prender o autor. Até o momento, ninguém foi preso.
(*) Com informações A Princesinha News.




