Uma mulher, de 21 anos, foi agredida a chutes e teve a moto roubada pelo ex-companheiro, de 32 anos, e o cunhado, de 34, em Campo Grande, na tarde desse domingo (1º). A vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar o caso na tarde desta segunda-feira (2).
O casal se relacionou por cerca de 7 anos e está separado há cinco meses, sendo que possui duas filhas. Quando ambos se separaram, a mulher ficou com a motocicleta e usava a mesma para se deslocar pela cidade.
Contudo, no domingo (1º), ela estava trafegando pela rua, de moto, com uma amiga quando foi fechada por um carro modelo Corsa, conduzido pelo ex-cunhado. No banco do passageiro estava o ex-companheiro dela, que desceu do veículo e a agrediu com chutes e cotoveladas. O homem ainda a derrubou da moto e fugiu com o veículo.
Devido às agressões, a mulher sofreu lesões na perna e no pescoço, segundo o boletim de ocorrência. À polícia, ela relatou que outros dois rapazes estavam dentro do carro, mas que não reconhece a dupla.
E ainda, a vítima contou que um dos suspeitos tem uma arma de fogo e informou o esconderijo da mesma aos policiais.
O caso foi registrado como roubo (violência doméstica) na Deam.
batanews