Duas mulheres, de 31 e 32 anos, foram arrastadas por pelo menos 30 metros após serem atingidas por um motorista embriagado em Cassilândia, na noite de sábado (20/04).
O motorista, de 26 anos, conduzia uma Saveiro em alta velocidade pela Rua Vladislau Garcia Gomes, quando na esquina com a Rua Vladislau Garcia Gomes, não respeitou a placa de ‘Pare’ e colidiu com a motocicleta Honda Bros – onde estavam as mulheres -.
Com o impacto da colisão, as duas foram arrastadas por pelo menos 30 metros. A mulher, de 32 anos, sofreu fratura exposta na perna direita, lesões na perna esquerda e um corte contuso na parte frontal da cabeça, segundo o Correio News.
A outra mulher sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) profundo e fraturas na perna direita. Elas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Cassilândia, mas devido a gravidade precisaram ser transferidas para outras cidades.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local, o motorista estava tentando fugir, entrando no carro de seu pai, mas acabou sendo preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
batanews